segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

.: Feras. MTV: Jesuíta Barbosa e João Vitor Silva protagonizam beijo

Mais do que arrependido de ter decepcionado Mari Maia (Camila Márdila), Ciro (João Vitor Silva) estava inconformado em se perceber e ser percebido como machista. Os dois próximos episódios, em sequência, de "Feras" vai ao ar no dia 18 de fevereiro, segunda-feira, às 22h e conta com a participação especial de Jesuíta Barbosa (Guile). Na série, ele protagoniza o primeiro beijo de Ciro com um homem. Na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos os dois episódios em questão + o episódio seguinte.

Enquanto Ciro pensava em si mesmo, Mari Maia estava envolvida em uma recente reviravolta após a morte de Paula Ivone (Laerte Coutinho), sua psicanalista. E por mais que Ciro tentasse reatar qualquer tipo de relação com sua amiga, ele também não estava sozinho.

Com a chegada de seu melhor amigo de infância, Guile, Ciro começa a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o amigo. Os dois aproveitam a noite no Melado de Cana, festa que não é bem uma festa, mas sim um estado de espírito. Um lugar que não há espaço pra preconceito e o único recalque é ser recalcado.

A amizade com Raul, porém, vai de mal a pior. Nesta festa, eles também encontram Jo, que está com crise no trisal e logo acaba terminando seu relacionamento com Peu. Ciro percebe que uma boca é só uma boca, livre de gênero e acredita que "todo mundo é bissexual em potencial". Sempre pronto pra novas descobertas, Ciro e Guile se beijam, mas Ciro não consegue impressionar Guile com suas "proezas fluídas".

Na festa de dois anos de Alice, Jô reencontra seus dois ex: Peu e Rafa. Há uma grande tensão, que explode para todos os lados. Um desavisado Ciro entra no fogo cruzado e acaba conhecendo melhor Rafa numa tarde que acaba de forma bem surpresa e improvável.

"Feras" é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

SERVIÇO – EXIBIÇÃO 'FERAS'
Estreia: segunda-feira, 18 de fevereiro, às 22h, na MTV.
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, na MTV.
Classificação indicativa: 16 anos.
O MTV Play, que já ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.