terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

.: The Four Brasil, novo reality de Xuxa Meneghel, estreia amanhã

Crédito da foto: Blad Meneghel

Tem novidade na tela da Record TV. No dia 6/2, estreia o reality show The Four Brasil, sob comando de Xuxa Meneghel, com exibição às quartas-feiras, a partir das 22h30. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A apresentadora gravará pela primeira vez em São Paulo. Localizado em São Bernardo do Campo, o estúdio Vera Cruz, que possui uma área de 900 m² e um pé direito de 12 m de altura, servirá de cenário para essa grande produção.

Trata-se de um programa que começa por onde todos os outros acabam. Ele é diferente de todos das atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados logo de cara no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil. “Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora. Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!”

Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre esses finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri será composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime dos jurados. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. Será que os finalistas vão conseguir manter seu lugar ou um novo talento irá tirá-los da disputa?

O The Four Brasil também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com


MECÂNICA DO PROGRAMA: Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.


João Marcello Bôscoli
Produtor musical
48 anos
Nascido no Rio de Janeiro, reside em São Paulo 

Filho de Elis Regina, João Marcello Bôscoli é músico, produtor e empresário. Entre os artistas com os quais já trabalhou, destacam nomes como Cesar Camargo Mariano, Tom Zé, Nação Zumbi, Rita Lee, Pedro Mariano e Jair Rodrigues, entre outros. Na televisão, apresentou o Rock in Rio (Multishow), edições do Grammy (SBT) e foi comentarista e colunista do Metrópolis (TV Cultura), do Carnaval carioca (Globo), do GNT Fashion (GNT) e da Copa do Mundo (MTV), entre outros.

Além disso, trabalhou na produção de eventos musicais como o Festival dos Festivais e Som Brasil (ambos da Globo), o Free Jazz e o Hollywood Rock. No rádio, comandou as atrações Música Brasileira e Ponte Sonora, e em publicações impressas escreve para o Estadão, a Folha de S.Paulo e OGlobo, entre outros.

Bôscoli também é o fundador da Trama Virtual, foi o diretor musical da agência DPZ, entre os anos de 1994 e 1995, e um dos responsáveis pelo projeto Viva Elis. Fora tudo isso, forneceu trilhas para os games FIFA Soccer, The Sims e Grand Theft Auto, entre outros, Foi o criador e produtor executivo do projeto Viva Elis 2012/13 com exposição, livro e shows (Maria Rita). Nos games, como produtor executivo, forneceu trilhas para FIFA Soccer, The Sims e Grand Theft Auto, entre outros.

Leo Chaves
Cantor 
42 anos
Nascido em Ponte Nova/MG, reside em Uberlândia/MG

Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, desde quando a dupla Victor & Leo se tornou famosa em todo o Brasil. Além de músico, é empresário do agronegócio e presidente fundador e executivo do Instituto Hortense, que atualmente impacta mais de 35 mil pessoas. Escritor e palestrante há três anos, já soma mais de 50 palestras nos últimos doze meses. O artista também é embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que podem ser contratados por médias e grandes empresas.

O artista tem formação em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia. Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de três meses, tornou-se uma das publicações mais vendidas do país.

Aline Wirley
Cantora e Atriz
37 anos
Nascida em São Paulo, mora no Rio de Janeiro

Aos 14 anos, Aline teve seu primeiro contato com a música integrando o coral de sua igreja. Dois anos depois, fez parte de uma banda de MPB e bossa nova que se apresentava em eventos, bares e restaurantes. Em 2002, ganhou o reality musical que deu início à carreira dentro do grupo Rouge, uma das bandas de maior sucesso daquela década e que encerrou as suas atividades em 2005, retornando à ativa 12 anos depois.

A cantora e também atriz participou do álbum e DVD da banda Lagunna e canta com Leandro Lehart a faixa “Meu Amor Vai com Você!”. Lançou dois álbuns solos: com o disco "Saudade do Samba", conseguiu emplacar uma de suas canções na trilha da novela “Os Mutantes - Promessas de Amor", da Record TV. O outro CD se chama “Ritualístico” No teatro musical, a artista esteve nos elencos de “Hairspray”, “Hair”, “Tim Maia: Vale Tudo” e “Simonal". Aline Wirley é casada com o ator Igor Rickli e mãe do pequeno Antônio.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.