domingo, 24 de fevereiro de 2019

.: "Operação Overlord", de J.J. Abrams, é um thriller de muita ação


Produzido por J. J. Abrams e dirigido por Julius Avery ("Sangue Jovem"), o filme que “te leva para uma montanha-russa infernal” (Renato Marafon, CinePop), "Operação Overlord" chega em DVD, em 27 de fevereiro, pela Paramount Home Media Distribution.

Adorado pela crítica, "Operação Overlord" recebeu um “Certified Fresh”, do site Rotten Tomatoes, e foi aclamado como “um prato cheio para o cinema de horror” (Barbara Demerov, AdoroCinema). Concebido no gênero mash-up, tremendamente envolvente, o filme apresenta um estrelado elenco, com ação ininterrupta e muitas reviravoltas que você tem que ver para crer.

Nada poderá prepará-lo para a enlouquecedora aventura que é "Operação Overlord", uma insana e assustadora história sobre uma tropa de paraquedistas americanos, que dão de cara com supersoldados nazistas que o mundo jamais viu.

"Operação Overlord" ("Overlord")
Sinopse: Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.
Gênero: Terror; Ação; Guerra.
Direção: Julius Avery
Elenco: Jovan Adepo; Wyatt Russell; Pilou Asbæk.
País: EUA
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 110 min.
Formato de Tela: Widescreen 2:40:1 Anamórfico.
Áudio: inglês (DD 5.1), português (DD 5.1).
Legenda: inglês e português.
Classificação Indicativa: 16 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: "Os Horrores da Guerra - Criação"; "Os Horrores da Guerra - Morte Nunca Mais".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.