quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

.: Resumo de "A Garota da Moto", segunda temporada, no SBT

Resumo dos episódios da 1 a 3 (06/03 a 08/03)



Joana em cena de luta. Crédito da foto: João Raposo/SBT


Episódio 01: Pronta para apanhar? (quarta-feira, 06/03)
Joana é atacada por um grupo de marginais e luta com eles ao lado de Fang, sua nova amiga e parceira de treinos. Elas derrotam os bandidos. Um flashback revela que Bernanda, que está na prisão, tem uma aliada que comanda esses homens: Naomi. Perigosa, Naomi vai ser solta em breve, e faz um acordo com Bernarda. Ela se compromete a matar Joana e Nico se, em troca, Bernarda usar sua influência para destruir a carreira de Ivan. Joana e Fang tentam arrancar informações de Cica, um dos capangas de Naomi, mas não conseguem nada. Este é o dia do aniversário de Nico, que pede uma festinha temática de Halloween. Joana promete esse presente ao filho, mas deixa tudo para a última hora. Pam, que agora trabalha na Motópolis, quer reconquistar a confiança e amizade de Joana e decide ajudar a garota da moto com os docinhos. No meio de tudo isso, Joana tem um encontro com um homem misterioso que diz ter informações importantes para ela: Alex.


Episódio 02: O Tom Cruise da Cachorrada (quinta-feira, 07/03)
Joana conta com a ajuda de Cida para cuidar de Nico, que está doente. Rafa, um novo motoboy, visita Bernarda na cadeia. Descobre-se que ele é um agente de Bernarda, que se infiltrou na Motópolis para espionar Joana. Bernarda ordena que Rafa se aproxime de Pam para tirar informações dela sobre Joana. Ela também armou para Ivan ser investigado sobre a soltura de Cida da cadeia. Joana vive um impasse com Ivan: enquanto ele precisa prender Cida de novo para não ser prejudicado na polícia, ela vai fazer de tudo para que a amiga inocente continue em liberdade. Ferreira, Corregedor da Polícia, interroga Ivan, duvidando da honestidade dele. Joana encontra com Alex em um café para conversarem sobre Dinho. Alex conta sobre o dia em que Dinho foi assassinado. Joana convence Cida de que ela deve fugir, e busca ajuda de Liége. Porém Rafa grava Ivan e Cida juntos, e manda o vídeo para Bernarda.


Naomi e Bernarda armam plano contra Joana. Crédito das fotos: João Raposo/SBT


Episódio 03: Disfarce (sexta-feira, 08/03)
O dia de Joana já começa complicado quando ela abre sua porta de manhã e encontra Alex, que traz uma bicicleta de presente para Nico. Ivan questiona, ciumento, quem é Alex, enquanto Joana recusa a bicicleta. Ao descobrir que Alex é irmão de Dinho, Ivan diz que vai ter que investiga-lo. Na Motópolis, Bactéria acha que uma forma de otimizar a produtividade é melhorando as relações interpessoais. Para alcançar esse objetivo, ele promove entre os motoboys e funcionários na Motópolis um psicodrama. Naomi aparece na Motópolis disfarçada, pedindo emprego. Joana simpatiza com a situação difícil que ela finge estar passando e tenta arrumar um trabalho para Naomi no Botecão. Após um ato-falho de Naomi, Joana percebe que tem algo errado naquela situação. Naomi ataca Joana e foge.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.