segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

.: Resumo do 204º ao 208º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana 
Resumo dos Capítulos 204 a 208 (25.02 a 01.03)

Marcelo termina o relacionamento com Débora. Crédito das fotos: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso - SBT


Capítulo 204, segunda-feira, 25 de fevereiro 
Helô dá uma bronca na sala e diz que a disputa de outfits está terminantemente proibida na escola. Filipa fica furiosa e culpa Kessya. Luísa aceita a proposta de Pendleton. Nadine usa seu novo cargo para provocar Sérgio e Joana na O11O. João defende Luigi das provocações de Éric e Hugo e Yasmin vê tudo, chateada. Mirela chega revoltada em casa e branca tenta aconselhá-la, sem sucesso. Lindomar procura Luísa para devolver o anel que Arlete havia escondido. Débora confronta João, perguntando se ele mexeu em seu celular. Nanci e Antônio, preocupados com a situação financeira de Luísa, temem perderem seus empregos. Gabriela manda uma mensagem para Vini, o convidando para sair. Marcelo chega e flagra a discussão entre Débora e João. Mirela diz a Luca que tem várias ideias para a rádio da escola, mas, em troca, quer fazer parte do projeto. 

Poliana dá a ideia de ela, Antônio e Nanci fazerem doces e arranjos de flores para colocarem à venda na padaria de Durval. Luísa conta a Poliana que ela está autorizada a voltar a conversar com Pendleton. Nanci, Waldisney, Iuri e Sophie se encontram na padaria, criando um certo "climão". Waldisney tem uma crise de ciúmes. Luísa vê Poliana e Antônio fazendo os arranjos com as flores colhidas do jardim e se inspira para voltar a pintar. Yasmin visita Luigi, que está magoado com ela, pois parece que ela só é sua amiga longe dos outros. Roger desconfia de que Ciro esteja acobertando Guilherme. Nadine mostra o aplicativo pronto às integrantes do Comitê do Laço Pink, e Verônica tem a ideia de fazer uma festa de lançamento. Mirela vê Vini arrumado para sair com Gabi e fica com ciúme. Lorena conta para Durval que viu Raquel e Guilherme prestes a se beijarem. O encontro entre Vini e Gabi vai bem. Arlete descobre que o anel sumiu.

  
Capítulo 205, terça-feira, 26 de fevereiro 
Mirela derruba um suco em Gabriela de propósito para acabar com o encontro. Débora fica sozinha em casa com João e o ameaça. Poliana e Afonso preparam um jantar especial para Luísa, que fica muito feliz com a atitude. Afonso diz à Luísa que a ama. Durval flagra Raquel e Guilherme se beijando. João arruma uma mochila e sai de casa com Feijão. Durval demite Guilherme. Mirela chega furiosa em casa e conta para Branca sobre o encontro entre Vini e Gabi. O menino chega feliz em casa, todo apaixonado, e encontra Lindomar aos prantos. Roger humilha Guilherme. Marcelo chega em casa e fica desesperado ao não encontrar João e Feijão. Enquanto isso, o menino procura Durval na padaria e pede para dormir na casa dele. 

Filipa pergunta para Yasmin quem ela acha o menino mais bonito da escola e confessa que, para ela, é João. Yasmin fica surpresa. Poliana visita Pendleton. Luísa se preocupa cada vez mais com sua situação financeira. Mirela vê Gabi na escola e, chateada, desabafa com Raquel. Luca diz a Mirela que a aceita no projeto da rádio da escola. Sara diz a Pendleton que o humor dele está muito melhor após a visita de Poliana. Na escola, Marcelo pede para João voltar para casa. O clubinho MaGaBeLo conversa sobre o dia dos "Onzers" (quando os fãs dos jogos da O11O visitam a empresa) e armam um plano. Filipa tenta se aproximar de João, mas o menino não liga e corre para encontrar Poliana.

Capítulo 206, quarta-feira, 27 de fevereiro 
Bento chega e João fica bravo por ter que dividir a atenção de Poliana. Roger continua se vingando de Sérgio, dando muito trabalho extra a ele. Luísa, feliz e inspirada, começa a pintar um novo quadro. Mirela explica para a chapa Universo Jovem a sua ideia para a rádio e é provocada por Brenda e Gabi. Antônio leva um arranjo de flores de presente para Branca. O CLP não consegue imprensa para cobrir o evento que planejaram para o aplicativo e, por isso, Verônica decide fazer uma festa "fake". A rádio da escola é finalmente inaugurada. Raquel fica furiosa ou ouvir a voz de Mirela junto com os integrantes da chapa Universo Jovem. Uma música cantada por Sophie começa a tocar e os professores percebem. A professora confronta Salvador e ele confessa que foi ele quem entregou a música. 

Os capangas de Rato dizem que Débora não quer pagar pelo serviço prestado, e o próprio líder do bando pede o endereço dela para resolver o problema pessoalmente. Luísa diz a Afonso que o que ele disse mexeu com ela a ponto de ela ter inspiração para pintar um novo quadro. Raquel confronta Mirela sobre ela estar participando da rádio da escola. Jeff e Luca brigam na aula de teatro do professor Iuri. Hugo e Éric continuam provocando Bento, e João observa, rindo. Waldisney vai à casa de Débora. João e Poliana discutem por causa de Bento. O clubinho MaGaBeLo se prepara para ir ao evento da O11O. Jefferson é ameaçado pelos comparsas de Rato na porta da escola.

Capítulo 207, quinta-feira, 28 de fevereiro 
Poliana, triste, chega em casa e conta que brigou novamente com João. Mirela pergunta para Vini se ele e Gabi chegaram a se beijar no encontro que tiveram. João planeja sair da casa de Durval com Feijão. O clubinho MaGaBeLo, disfarçado, entra na sala de Roger. Vini, animado, troca mensagens com Gabi. Guilherme procura Durval para se desculpar e pedir o emprego de volta.  Pendleton acessa o computador de Roger e vê a tentativa de invasão do clubinho. Otto, virtualmente, conversa com eles. Poliana procura João e Débora diz que o menino foi embora de casa. Glória procura Luísa para conversar e pergunta se ela é realmente feliz com Afonso. O clubinho MaGaBeLo é expulso do dia dos "Onzers". 

João, sentado na calçada com Feijão, toca violão e Filipa vê, mandando Ciro parar com o carro. Claudia, brava, leva Lorena à padaria e acaba discutindo com Durval sobre a educação de seus filhos.  Afonso, para impressionar Glória, dá de presente à Luísa um lindo arranjo de flores. João pergunta à Filipa por que ela está sendo tão legal com ele. Mirela tenta escrever um radionovela. Roger chega em casa e fica furioso ao ver João e Feijão, expulsando os dois. Lorena e João se encontram e ela leva o amigo até a casa de Mário e Luigi. Luca vai à casa de Mirela para ajudá-la com o roteiro. O evento "fake" do Comitê do laço Pink começa. João começa a ajudar o clubinho MaGaBeLo em suas investigações.  


Capítulo 208, sexta-feira, 01 de março 
João sugere ao clubinho ir até à casa de máquinas em busca de documentos antigos. Glória oferece um espaço em um evento que organizou para a venda dos doces de Nanci, e é um sucesso. Débora provoca Luísa na ocasião. Roger chega em casa e fica furioso com a festa que Verônica organizou. Marcelo chega ao evento de Glória para fazer algumas fotos e acaba discutindo com Débora por conta do sumiço de João. Nadine provoca Roger na casa dele. A palestra de Glória é sobre "Relacionamentos tóxicos". Débora fica emburrada.

Branca chega em casa e Mirela esconde Luca, desesperada. Raquel e Durval brigam feio e a menina quase é atropelada. Guilherme a salva. O menino é recontratado na padaria. Claudia desconfia de que Gael e Benício estejam aprontando algo. Marcelo termina o relacionamento com Débora. Poliana, preocupada com João, desabafa com o gatinho Chuvisco. Marcelo, emocionado, lê uma carta de despedida que João deixou a ele. Débora arruma suas malas e vai embora. Poliana devolve o mural do contente para Pendleton, dizendo que não quer que ele o conserte. As fotos do evento do CLP “bombam” na internet e Verônica fica radiante. Débora vai à casa de Verônica buscar abrigo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0