sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

.: Terremoto: Anitta e Kevinho lançam primeira música juntos


Anitta e Kevinho lançam hoje a primeira música juntos, “Terremoto”. A parceria inédita resultou em um funk que é a aposta de música do verão. O clipe também é promessa de hit. Com direção de João Papa e produção da Barry Company, o vídeo é um remake do icônico “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul ft. Sasha, de 2002. 

Eu A-M-A-V-A esse clipe. A ideia surgiu porque planejamos esse lançamento há mais de um ano, mas sempre acontecia alguma coisa e precisávamos adiar. Demorou tanto para sair que decidimos fazer um remake (risos). Deu um trabalhão, mas ficou exatamente como queríamos. Espero que vocês gostem!”, conta a artista. 

"Estamos acreditando muito nessa música. Anitta me ligou propondo essa ideia e eu, que gosto de coisas diferentes, topei na hora. Gostei muito do resultado, está exatamente o que a gente idealizou", diz Kevinho.

O vídeo foi feito com a benção de Sean Paul, que autorizou o remake. A letra fala sobre uma mulher poderosa, que atrai a atenção de todos. “Quando ouvi essa música pela primeira vez, já sabia que iria pegar. O refrão é bem chiclete e é uma batida gostosa de dançar”, diz a cantora.


Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.