sábado, 9 de março de 2019

.: Apresentação da coreografia “Mais do que Palavras” e palestra “Empodere-se”

Foto: Fernando Q Barros
Nesta sexta feira  dia 15 de março às 20 horas, o Bloco Cultural José Edgard da Silva em Cubatão recebe atrações especiais em homenagem ao mês da mulher com a realização da Secretaria de Cultura por meio da Prefeitura Municipal.  

A noite será aberta para com a apresentação do solo “Mais do que Palavras” com a bailarina Yasmin Mattos e coreografia de Claudionor Alves, premiados no Festival Internacional de Dança de Joinville com este trabalho. Em seguida o público poderá conferir a palestra “Empodere-se”, é um método desenvolvido pelo Movimento Empoderar, que baseia-se em três pilares do empoderamento: Saúde, Prosperidade e Autoridade. 

Entendem que o desenvolvimento pessoal proporciona à mulher a clareza das suas potencialidades e objetivos, se permitindo ser quem verdadeiramente ela nasceu para ser. A partir dessa descoberta, é possível ter uma vida com equilíbrio e sucesso. O Movimento Empoderar é formado por três mulheres: Daniela Tineo, Patricia Callejon e Vanessa Boff  que têm como missão o desenvolvimento humano, usando a experiência pessoal e as vivências de cada uma, associadas a ferramentas de PNL, Coaching, Thetahealing®, Neurociência, Psicologia Positiva e Visão Sistêmica. 

Serviço:
Apresentação da coreografia “Mais do que Palavras” e palestra “Empodere-se”
Com a bailarina Yamin Matos e as palestrantes Daniela Tineo, Patricia Callejon e Vanessa Boff (Movimento Empoderar)
Sexta feira, 15 de março de 2019
Horário: 20h
Local: Bloco Cultural “José Edgard da Silva”
Endereço: Praça dos Emancipadores, s/n – Centro – Cubatão
Livre
Entrada gratuita
Outras informações: 13 33620852 (Secretaria de Cultura de Cubatão)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.