quarta-feira, 20 de março de 2019

.: "De Pernas Pro Ar 3" tem nova cena disponível para o público

No trecho, Alice Segretto (Ingrid Guimarães), desiste da breve aposentadoria e resolve retomar o comando da Sexy Delícia após ver seu império ameaçado pela invenção de uma jovem concorrente no mercado


A Paris Filmes acaba de divulgar mais uma  cena do aguardado "De Pernas Pro Ar 3", dirigido por Julia Rezende, que traz Ingrid Guimarães no emblemático papel de Alice Segretto e estreia dia 11 de abril. No novo trecho, a empresária, que havia acabado de tomar a decisão de entregar os negócios para a mãe e cuidar da família, volta atrás e decide tomar as rédeas da Sexy Delícia. Tudo isso após Leona (Sammya Pascotto), uma jovem com uma invenção tecnológica capaz de movimentar o mercado erótico,  anunciar que seu produto participará de uma importante feira em paris, mercado recém conquistado por Alice, que, é claro, não vai deixar ninguém ameaçar seu império! 

SINOPSE: Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família. Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. 

Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.
ELENCO:
ALICE - Ingrid Guimarães
JOÃO - Bruno Garcia
MARION - Denise Weinberg
LEONA - Samya Pascotto
PAULINHO - Eduardo Melo
CLARINHA - Duda Batista
ROSA - Cristina Pereira
JEAN NICOLLETE - Vicent Mangado
ELISEU DUARTE - Stepan Nercessian
MARTA - Claudia Mauro
MARCELA - Maria Paula
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS : Cauã Reymond e Stepan Nercessian

FICHA TÉCNICA:
Direção: Julia Rezende
Produção: Mariza Leão 
Roteiro: Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães
Direção de Fotografia: Dante Belluti
Direção de Arte: Fabiana Egrejas
Montagem: Maria Rezende, EDT
Produção de Elenco: Marcela Altberg
Trilha Sonora original: Zé Ricardo
Produtor Associado: Carlos Diegues, Marcio Fraccaroli, Bruno Wainer, Ingrid Guimarães, Mariana Lobo e Mauro Lemos.
Produção: Morena Filmes
Co-produção - Globo Filmes, Paris Filmes, Downtown Filmes, Duas Mãos Produções e Twogether
Investimento: BB DTVM


Trecho de "De Pernas Pro Ar 3"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.