sexta-feira, 1 de março de 2019

.: Em março: lançamento do livro "A Contrapartida" em São Paulo

Com chegada às livrarias prevista para março, o livro tem ganhado forte repercussão na internet a partir de análises críticas dos principais influenciadores de cultura pop no Brasil e também pelo seu booktrailer de divulgação


O escritor brasileiro Uranio Bonoldi e a livraria Saraiva do Shopping Higienópolis, em São Paulo, convidam para o lançamento do livro "A Contrapartida" da Editora Valentina, na quinta-feira, dia 14 de março. O livro conta a história de uma série de assassinatos que ocorrem em um ambiente de misticismo e suspense. Como pano de fundo, a obra destaca a importância das escolhas e decisões, bem como as consequências geradas por elas. O thriller envolve o leitor já nas primeiras páginas em situações sombrias que mesclam o folclore brasileiro, mundo moderno e estimulam a reflexão, sem abrir mão do suspense.


SOBRE O AUTOR: Uranio Bonoldi atua como professor, conferencista e consultor em gestão, governança corporativa e planejamento estratégico, dando suporte a empresas que desejam crescer de forma estruturada. A partir de sua longa experiência executiva em cargos de alta gestão, observou a dificuldade das pessoas em tomar decisões não só nos negócios, mas também na vida pessoal. Tal constatação levou-o a integrar sua experiência profissional a pesquisas e reflexões sobre liderança e processo de decision making. É por essa bagagem adquirida que em seu livro de estreia, "A Contrapartida", Bonoldi aborda, de maneira lúdica e profunda, o impacto que as escolhas têm na vida pessoal e profissional de cada pessoa.

Lançamento de "A Contrapartida"
Data: 14/03/2019 
Horário: 19h
Local: Livraria Saraiva | Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: R. Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01238-000
Preço: R$ 39,90

Booktrailer: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.