segunda-feira, 11 de março de 2019

.: Minnie: O Poder Feminino em Velocidade Máxima



No mês da mulher vamos homenagear ninguém menos que Minnie, um dos personagens favoritos dos fãs de Mickey: Aventuras sobre Rodas. Com alegria, simpatia e muito entusiasmo, Minnie mostra ter habilidade e talento para fazer qualquer coisa, e aqui vamos te contar o porquê!

Sempre pronta a ajudar: Na nova temporada da série, Minnie e Margarida continuam com seu negócio, o "SOS Amigos", que se dedica a ajudar as pessoas que precisam resolver algum problema. Seja na cidade onde moram – Morro Legal - ou em qualquer lugar distante do mundo, as meninas põem mãos à obra e trabalham com afinco para encontrar a melhor solução. Não há limites para o que elas podem fazer quando se trata de ajudar! Em episódios anteriores, elas já cuidaram de animais de estimação por um dia, embarcaram em missões pelo espaço e se transformaram em detetives bem rudes para ajudar quem precisava delas. Alegre e solidária, Minnie sabe que quando se trabalha em equipe há sempre uma forma de encontrar a solução.

Criativa: Quando não está com Margarida em alguma parte do mundo resolvendo problemas, Minnie demonstra todo o seu talento artístico na Estética Automotiva, a oficina de design, pintura e decoração de carros. Lá podemos ver a face criativa de Minnie. Ela sempre encontra a inspiração certa.

A rainha da pista: Minnie também tem tempo para correr a toda velocidade. A bordo de seu carro, o Trovão Rosa, cujo design foi inspirado no inconfundível laço que já é sua marca registrada, Minnie se destaca ao volante: dirige em ziguezague pela competição e deixa para trás todos os outros corredores.

Seja trabalhando na oficina, conduzindo seus negócios ou na pista de corrida, Minnie ensina aos pequenos espectadores que não há impedimentos quando se trata de fazer o que gostamos.

Mickey: Aventuras sobre Rodas
Novos episódios
Às segundas-feiras, 19h30 no Disney Junior

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.