segunda-feira, 11 de março de 2019

.: Resumo de "A Garota da Moto", segunda temporada, no SBT

Resumo dos episódios da 4 a 8 (11/03 a 15/03)

  

Joana Nico/ Crédito da foto: João Raposo/SBT


Episódio 04: Ratazana (segunda-feira, 11/03)
Joana e Fang perseguem Naomi. Naomi as atrai até uma obra, onde ela desliza pelas sombras. Joana e Fang se dividem para tentar encontrá-la. Naomi luta com Joana, a luta é equilibrada. Fang chega para ajudar e Naomi dá conta de lutar com as duas. De repente, Marley, Túlio e Rafa chegam em busca das meninas. Naomi faz uma fuga espetacular. Enquanto isso, Ivan encara o interrogatório sobre Cida. Ele conta para Ferreira toda a investigação que faz de Bernarda. Sai livre, mas suspenso da polícia. Ivan se lembra da câmera de segurança do Botecão, e quando ele e Joana vão ver o vídeo do ataque, Ivan reconhece Naomi.

Episódio 05: Sangue no olho (terça-feira, 12/03)
Ivan vê o vídeo na câmera do Botecão. Reconhece Naomi. Diz que é uma bandida conhecida. Fica estranho, mas Joana acha que o comportamento do namorado é em razão da suspensão da polícia. Ivan diz que não pode fazer nada de efetivo sobre Naomi. Ele tem flashbacks em que vemos que teve uma relação com Naomi. Ele sai para investigar e descobre que Naomi e Bernarda estiveram na mesma cela, mas é preso antes de poder contar a Joana. Alex invade discretamente a casa de Joana de madrugada e se esconde lá dentro. Rei sai com Nico e quando Joana está sozinha Alex se revela, surpreendendo-a. Alex é louco e afirma que é marido de Joana e pai de Nico, e que a vida dela daqui pra frente é com ele. Seguindo recomendações de Bernarda, Rafa dá mesmo em cima de Pam. Ela resiste. Ele insiste. Pam baixa a guarda. Rola um amasso no vestiário da Motópolis. Ela curte, mas nada demais. Rafa curte muito mais do que imaginava.


Episódio 06: Descanse em paz (quarta-feira, 13/03)
Joana quer falar com Ivan, que está preso. Tenta. Mas é barrada por Ferreira. Bac chega desesperado na Motópolis: ele estava na ciclovia, mas um carro estava estacionado no meio dela. Bac chama o CET, e o carro leva uma multa. Os dois homens gigantes dentro do carro ficam furiosos e dizem que vão matar Bac, que pede para ficar com Joana, ele está recebendo telefonemas de ameaça de morte. Joana leva Bac na sua moto, mas quando a Monstra quebra, Joana larga Bac sozinho e ele é pego pelos irmão bombados. Joana salva Bac e dá uma surra nos caras. Alex está na sua casa, ainda magoado por causa da discussão com Joana. Ele fala sozinho, dizendo que morreria por ela. Aparece uma Joana “imaginária” e diz que quer ser a única na vida dele. Alex começa a tirar todas as fotos de outras mulheres de sua parede, entende que tem que largar do passado para ficar só com Joana. Mais tarde, Alex vê Marley entregando a monstra consertada para Joana e eles se abraçando. Alex fica com ciúmes e persegue Marley pela rua. Alex aborda Marley fingindo pedir informação, mas Joana encontra os dois antes que ele possa fazer alguma coisa a Marley.


Episódio 07: Conhece mesmo? (quinta-feira, 14/03)
Joana desconfia de Ivan, investiga as coisas dele dentro do seu carro e descobre que foi ele quem prendeu Naomi.. Rei está otimista, achando que vai ter algo com Pam, mas ela escolhe Rafa. Fang busca Nico e Tsu na escola, eles tiveram que sair mais cedo. Ela leva eles para o botecão e cuida deles lá, até que Alex aparece e explica que é namorado de Joana e que eles estão noivos. Nico não acreditam em Alex. Mais tarde, Joana explica para Rei que Alex é um louco que a está perseguindo. Enquanto isso, Marley está animado para assistir um jogo de futebol com Túlio, mas descobre que ele já tinha planos com Fang. Eles acabam vendo o jogo todos juntos e o ciúme de Marley pela atenção do amigo só aumenta.  Joana decide ir ver Bernarda na cadeia, acreditando que Alex tentou pegar Nico a mando dela.


Episódio 08: Visita inesperada (sexta-feira, 15/03)
A visita que Joana faz para Bernarda na cadeia sofre uma reviravolta quando uma rebelião começa na penitenciária. Elas ficam presas juntas na sala de visita, onde discutem até que a presa Lu entra na sala para fazê-las de refém. Momentos de tensão, com Lu, armada com sua faca, ameaça as duas. Pam assume seu relacionamento com Rafa. Rei surta de ciúme, ele tinha beijado Pam no dia anterior e não se conforma que ela esteja com o motoboy. Mickey também acaba ficando com ciúmes de Pam. Liège percebe isso e termina com ele. Rei e Mickey entram juntos na fossa. Joana consegue desarmar Lu e vai embora. Assim que ela sai, Bernarda liga para Naomi e ordena que ela ataque Joana.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.