segunda-feira, 25 de março de 2019

.: Resumo do 224º ao 228º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Resumo dos Capítulos 224 a 228 (25.03 a 29.03)

Gabi Beija Vini na frente de toda a escola. Crédito das fotos: Divulgação/SBT


Capítulo 224, segunda-feira, 25 de março
Luísa desconversa e não revela a Poliana o primeiro nome de Pendleton. Raquel chora pelo término do namoro e Durval tenta consolá-la. Pendleton e Sara conseguem cristais o suficiente para o projeto secreto que ele tanto queria realizar. Branca diz a Mirela que não existem mais rapazes como o Vinícius hoje em dia e a neta fica pensativa. Marcelo ajuda João a se adaptar com o celular novo. Claudia se arruma para tentar encontrar um emprego, mas bem na hora recebe uma ligação da O11O. Waldisney vai à casa de Jeff e o menino fica surpreso ao vê-lo lá. Luigi, desconfiado, pergunta a Yasmin se há algo que ela gostaria de dizer a ele. Poliana, João, e o clubinho MaGaBeLo conversam sobre não terem ainda descoberto o primeiro nome de Pendleton e resolvem procurar Ruth, que revela não só o nome, mas outros fatos de sua infância. Salvador procura Luísa e oferece ajuda, dizendo que foi se oferecer para auxiliar uma "iniciante" a pintar seus quadros e critica todos. Débora conta a Marcelo que a exposição dele será dividida com Luísa, e ele fica surpreso. Salvador revela o mesmo para Luísa e Afonso, que ficam tensos. Afonso pede para Luísa desistir de tudo. Os alunos da escola fazem uma campanha, com cartazes e tudo, para Branca continuar dando aula de dança. Sérgio mostra seu jogo para Pendleton e o chefe o aprova, mesmo antes de estar tudo pronto. Sérgio ainda pergunta a ele qual seu primeiro nome, e ele o responde. Roger recontrata Cláudia.

Capítulo 225, terça-feira, 26 de março
Roger diz a Claudia que ela está recontratada, mas que será a última chance da secretária. Marcelo conta a Iuri que vai expor seu trabalho junto com Luísa e ainda mostra uma mensagem de Nadine. As apresentações da aula de dança de Branca começam e Débora aproveita para fazer provocações. Brenda e Jefferson se apresentam e são muito aplaudidos. Enquanto isso, Poliana, João, Gael, Benício, Mário e Lorena vão à casa de máquinas para encontrarem os arquivos perdidos de Pendleton. Mirela e Luca dançam valsa e, de longe (e triste), Vini observa tudo. Sara, invisível, atrapalha o plano das crianças descobrirem mais coisas sobre Pendleton. Guilherme e Raquel dançam tango em uma apresentação surpreendente. Após a dança, Gui diz a Raquel que quer voltar atrás e reatar o relacionamento. Afonso, chateado, desabafa com Durval sobre a exposição de Luísa. Mirela observa Vini e Gabi dançando, incomodada. Gabi beija Vini a fim da apresentação. Os capangas de Rato, contratados por Roger, soltam várias baratas no chão da padaria. Afonso procura Glória para tirar satisfação, dizendo que Luísa não vai expor no mesmo dia em que Marcelo. Durval se desespera e todos os clientes saem correndo da padaria por conta das baratas. Vini pergunta a Gabi por que ela o beijou, sendo que ele é feio. A menina se declara pra ele e diz que quer oficializar o que está havendo entre eles. Filipa conta a Luigi que Yasmin colocou os votos falsos na mochila de Luigi. Guilherme vê Filipa triste e tenta conversar com ela. Salvador diz a Débora que a exposição de Luísa e Marcelo será um fracasso. Pendleton, encapuzado, captura todas as informações sobre ele que existem na casa de máquinas.   

Capítulo 226, quarta-feira, 27 de março
Feijão segue Pendleton e morde um pedaço de sua capa preta. Branca tenta convencer Débora a ensinar melhor Kessya e Poliana, e não desmotivá-las. Feijão leva o pedaço de pano que mordeu para o clubinho, João e Poliana. Mirela pergunta a Vini sobre o beijo que ele e Gabi deram. Jefferson vê Raquel triste e dá alguns conselhos, explicando que ela deve entender o lado de Guilherme também. Afonso tenta fazer as pazes com Luísa. Cláudia conversa com Joana sobre desconfiar de que Roger implantou as baratas na padaria de propósito. Nadine manda mensagens para Marcelo pedindo um convite para a exposição. Ele começa a ficar incomodado. Verônica vê Filipa triste, deitada na cama, e pergunta o que houve. Guilherme escuta tudo e fica comovido. João pede para Feijão farejar o pedaço de pano e descobrir quem é o dono da capa preta. A vigilância sanitária vai à padaria de Durval e diz que ela está interditada. Guilherme entra no quarto de Filipa e tenta aconselhar a irmã. Feijão sai farejando e as crianças vão atrás dele. Yasmin procura Luigi na casa dele para conversar. Feijão encontra a capa em uma lata de lixo. Glória procura Luísa em casa para conversar. Durval, enfurecido, vai ao escritório de Roger e diz que ele sabe muito bem que foi ele quem mandou soltar as baratas em sua padaria. Glória conta a Luísa que Afonso a pediu para cancelar a exposição. Nadine vai à casa de Marcelo. João diz a Marcelo que sentiu um clima entre ele e Nadine. Ruth escuta Bento tocando uma música ao piano que lhe parece familiar.    


Capítulo 227, quinta-feira, 28 de março
Raquel conta a Guilherme sobre a infestação de baratas na padaria. Arlete chega em casa com Lindomar e encontra Vini e Gabi na sala, ficando surpresa - e feliz. Guilherme confronta Roger e diz que tem vergonha dele. Mirela desabafa com Branca sobre Gabi e Vini. Guilherme diz que vai embora de casa e Roger, concordando, o expulsa. Luísa confronta Afonso sobre a conversa que ele teve com Glória. O clubinho MaGaBeLo vai à casa de Pendleton e pergunta se a capa preta é dele. Luísa e Afonso discutem. Pendleton convida as crianças para jantar em sua casa. Branca olha fotos do passado e as compartilha com Mirela. Arlete se empolga com o romance de Vini por conta de Gabi ser rica. Débora procura Marcelo em casa e conta sobre Guilherme. Roger vai atrás de Guilherme. Raquel procura Luísa para conversar. Guilherme vai buscar abrigo na casa de Jeff. Pendleton explica às crianças sobre as iniciais encontradas no cristal do castelinho de Vetherna. Roger, furioso, vai à casa de Luísa e grita com todo mundo. Marcelo, Durval e João chegam. Roger ameaça se vingar de todos na casa de Luísa.   


Capítulo 228, sexta-feira, 29 de março
Roger chega em casa contando sobre a confusão e Arlete se desespera por não saber onde o filho está. Gleyce flagra Guilherme dormindo no sofá e fica furiosa. Débora cobra Marcelo sobre ele estar na casa de Luísa e leva um baita fora. Luísa se prepara para a vernissage. As eleições para o grêmio recomeçam. Marcelo exibe alguns vídeos de Éric na aula de fotografia e ele fica sem entender nada. Yasmin revela que ela planejou a homenagem. Luca pergunta a Mirela se, mesmo se a chapa Contente ganhar, eles poderão continuar fazendo a radionovela juntos. Guilherme, na comunidade, é perseguido pelos capangas de Rato. Waldisney conta a Roger que viu Gui na comunidade. Roger pergunta a Ciro se ele viu Guilherme. Luigi agradece Yasmin e volta a ser amigo dela. Ruth faz várias perguntas a Helô sobre Bento. Débora retoma as aulas de dança e elogia as alunas. Poliana e Kessya se surpreendem. Guilherme vai ao escritório de Glória, que fica aliviada. A professora pede para a sala formar trios e Filipa sobra. Débora, chorando, tem lembranças de sua mãe lhe ensinando balé e sendo muito cobrada para ter um bom desempenho. Ruth e Helô revelam o resultado das reeleições do grêmio. Roger e Ciro vão à comunidade em busca de Guilherme. Marcelo e Luísa ficam presos em um caminhão e se desesperam.   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com