quarta-feira, 27 de março de 2019

.: Stranger Things volta ao Halloween Horror Nights em novos labirintos

A série original da Netflix "Stranger Things" retorna ao Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort com novíssimos labirintos no "Halloween Horror Nights", neste outono norte-americano


O thriller sobrenatural da Netflix, "Stranger Things", retorna ao "Halloween Horror Nights" 2019, no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, estreando os novos labirintos inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica.

Neste ano, labirintos arrepiantes retomarão de onde os labirintos do ano passado finalizaram, continuando a narrativa de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, se aprofundando ainda mais no universo paralelo conhecido como Mundo Invertido.

Os labirintos nas duas costas dos Estados Unidos acontecerão em paralelo à série de sucesso, assim que esta avança para o ano de 1985, levando os visitantes em uma excursão aterradora que inclui trechos de "Stranger Things 3", que estreia na Netflix em 4 de julho.

Assim como nos labirintos anteriores, Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort se uniram à Netflix e aos criadores e produtores executivos de "Stranger Things", para criar representações autênticas da série blockbuster.
O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o principal evento de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes do mundo todo visitam o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas dentro de seu próprio filme de horror. Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em séries de TV, filmes e histórias originais de horror, ganham vida temporada após temporada. E as ruas de cada parque onde acontecem os eventos são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, onde ameaçadores atores atacam em cada esquina obscura.

O Halloween Horror Nights começa sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve. Ofertas limitadas de ingressos e pacotes de férias para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando já estão à venda. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visite HalloweenHorrorNights.com.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.