domingo, 14 de abril de 2019

.: "A Guerra dos Tronos" em novo formato: agora em audiobook


Em "A Guerra dos Tronos", primeiro livro da aclamada série "As Crônicas de Gelo e Fogo", George R. R. Martin cria uma obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Mistério, intriga, romance e aventura se alternam nas páginas deste livro, que deu origem à adaptação de sucesso da HBO, "Game of Thrones". E para celebrar a chegada da última temporada da série de TV, temos um lançamento especial: "A Guerra dos Tronos" em audiobook!

Produzido pela Tocalivros, o audiobook conta com um time de dois narradores e 28 atores que dão voz aos personagens marcantes criados por George R. R. Martin. Com este novo formato, os leitores terão a oportunidade de mergulhar nessa história e explorar os Sete Reinos de um jeito diferente. Ouça uma amostra neste link.


A série de TV
Neste próximo domingo, dia 14 de abril, estreia a oitava e última temporada de "Game of Thrones". No ar desde 2011, a adaptação televisiva da HBO se tornou um sucesso mundial. E um aviso para os fãs das "Crônicas de Gelo e Fogo" que estão em São Paulo: a réplica do "Trono de Ferro" esteve em exposição até o dia 14 de abril na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.


Os livros
A editora Suma é a nova casa de George R. R. Martin no Brasil. Além do spin-off "Fogo & Sangue", foi publicado também o primeiro volume da série "As Crônicas de Gelo e Fogo". Os volumes 2 e 3 serão lançados em breve.

As novas edições possuem mudanças pontuais em relação às anteriores, como por exemplo: nova revisão da tradução e padronização de termos e nomes; nova diagramação no padrão da Suma; mudanças no layout da capa, dando maior destaque às ilustrações; e novos mapas internos, agora ao fim do livro.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.