terça-feira, 2 de abril de 2019

.: Pré "Vingadores: Ultimato" no Cine Roxy terá "personagens vivos"

A pré-venda para “Vingadores: Ultimato” já começou. O filme, conclusão desses 11 anos de tramas interligadas do Marvel Studios, terá 3 horas e 3 minutos de duração e pré-estreias 0h01 do dia 25 de abril no Cine Roxy 5, de Santos, e no Cine Roxy 6, de São Vicente. Como virou tradição, o Cine Roxy preparou algo especial para receber o público. A partir das 20h de quarta-feira, 24 de abril, nas duas unidades, Homem-Aranha, Pantera Negra e outros heróis receberão a plateia para fotos, selfies, etc.  

São os chamados “personagens vivos”, profissionais da área que adquirem os trejeitos e as maneiras de agir dos super-heróis e utilizam uniformes iguais aos dos filmes. A coordenação é de Carlos Toledo, de Praia Grande, experiente no ramo e que possui no currículo diversas atividades entre eventos, pré-estreias, aniversários, festas.

A pré-venda para o filme está disponível nos links abaixo e nas bilheterias das unidades do Roxy.

veloxtickets.com/Santos/Vingadores-Ultimato

veloxtickets.com/Sao-Vicente/Vingadores-Ultimato

veloxtickets.com/Cubatao/Vingadores-Ultimato

Concurso: O Cine Roxy também está com um concurso no Facebook que dará ao premiado o direito de ver o longa na pré-estreia de 0h01, com direito a combo personalizado. Acesse: facebook.com/cineroxyoficial/photos

Sobre o filme: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

A classificação indicativa é 12 anos.

Trailer

Novo teaser


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.