quinta-feira, 2 de maio de 2019

.: Banda Rauzitos traz Raul Seixas para as crianças no Sesc Bom Retiro

Rauzitos mostra composições de Raul Seixas para as crianças em show no Sesc Bom Retiro

Foto: Nino Andrés

Com referências míticas, além de narrativas e metáforas irônicas e bem-humoradas, a banda Rauzitos levam a música de Raul Seixas para crianças em show no Sesc Bom Retiro, dia 5 de maio, domingo, às 16h. Entrada gratuita.

A banda é formada por Daniel Xingu (violão e voz), Ângelo Kanaan (bateria e efeitos) e Marcelo Dworecki (baixo e vocais) e coloca no palco as músicas desse ícone que mais divertem os pequenos. O trio criou a banda em 2017 e, desde então, se dedica a homenagear o rei do rock brasileiro em apresentações que já reuniram cerca de 10 mil pessoas.

Canções como Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás, Mosca na Sopa, Maluco Beleza, Sociedade Alternativa, Carimbador Maluco, Cowboy Fora da Lei, O Conto do Sábio Chinês, O Dia Em Que A Terra Parou, Capim-Guiné, Como Vovó Já Dizia, O Trem das 7, Abre-te Sésamo estão no set-list.

Os músicos incorporam o estilo de Raul Seixas ao usarem um figurino que faz referências aos personagens criados pelo “Maluco Beleza” em suas composições: Durango Kid, O Sábio Chinês e O Carimbador Maluco.

Raulzitos
Dia 5 de maio - Domingo, às 16h.
Classificação: Livre
Grátis
Duração: 90 minutos.
Local: Praça de convivência

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.