domingo, 5 de maio de 2019

.: Carole Crema é a nova colunista da BandNews FM


A chef confeiteira Carole Crema estreia como colunista da BandNews FM nesta segunda-feira, 6 de maio. A coluna “Hoje Pode, com Carole Crema” será levada ao ar de segunda a sexta-feira em três horários: 9h57, 14h57 e 3h57.

“Não vou falar só de doce não, porque as pessoas me conhecem mais como doceira. Mas eu também sei fazer salgado. Vamos falar de cozinha de verdade e simples. Desde um prato para a gente compartilhar com a família, até uma receita de efeito, quando você quer impressionar alguém importante. Coisas que são fáceis de preparar, totalmente dentro do nosso dia a dia, de ingredientes que temos em casa e que todo mundo pode fazer, para que a gente possa levar o prazer de cozinhar para todo mundo”, adianta a chef.

Com sua criatividade, técnica e 25 anos de bandeja, Carole Crema é referência em confeitaria, criando novos conceitos e aperfeiçoando receitas consagradas. Formada pela Thames Valley University, The Moisimann Academy (Londres) e pelo Instituto La Cultura Alimentari (Milão), a chef confeiteira é autora do livro “O Mundo dos Cupcakes”, lançado em 2010 pela editora DBA e co-autora de “400g Técnicas de Cozinha”, da editora Cia. Nacional, de 2007.

Seu trabalho e talento foram reconhecidos com o prêmio de Chef Pâtissier do Ano em 2011 e em 2016 pela revista Prazeres da Mesa. É jurada no programa “Que Seja Doce”, do GNT, com sua quarta temporada em exibição as 20h, todos os dias. Também é professora na Escola Wilma Kövesi de Cozinha.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.