domingo, 5 de maio de 2019

.: Dupla Matheus & Kauan apresenta os vídeos do novo trabalho


A dupla Matheus & Kauan apresentou os vídeos de “Anticorpos”, “Não Pedi Pra Me Amar”, “Bebeu, Lembrou” e “Quarta Cadeira”, em seu canal oficial no YouTube. 

As faixas são parte do repertório do novo álbum, “Tem Moda Pra Tudo”, que celebra as sete artes e o empoderamento feminino. Com as participações especiais de Gustavo Lima, da dupla Jorge e Mateus e da cantora Marília Mendonca, o quinto álbum da dupla goiana já está em todas as plataformas digitais.


Com de 12 faixas, que em boa parte celebram a mulher da nova era, pronta para fazer valer seus anseios e metas, da guarânia ao sertanejo da sofrência, as baladas confirmam a chance de a gente se divertir na dor e de chorar sorrindo, sem poupar emoções muito autênticas e até exageradas, quando vistas à distância.

Nascidos em Itapuranga, no interior de Goiás, os irmãos estão na estrada desde 2010 e protagonizam hits no novo cenário sertanejo brasileiro, inclusive pela presença de Matheus como um dos compositores de maior sucesso hoje em criações interpretadas por outras estrelas do gênero.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.