quinta-feira, 16 de maio de 2019

.: Estreia de "O Caravaggio Roubado" será em 23 de maio

Partindo de um dos 10 crimes mais famosos da história da arte ocorrido há 50 anos e ainda sem solução  – o roubo da pintura “Natività”, do artista italiano Caravaggio, -“ O Roubo do Caravaggio” acompanha o envolvimento de uma escritora fantasma com o caso e a máfia siciliana. O filme, dirigido  por Roberto Andò (Viva a Liberdade!),  traz uma trama cheia de suspense , mistério e perseguição. 

No  elenco estão Micaela Ramazzotti, Alessandro Gassmann, Renato Carpentieri, Laura Morante e Gaetano Bruno, entre outros. Exibido em 2018 nos festivais de Veneza e do Rio de Janeiro, “O Caravaggio Roubado” estreia em circuito comercial em 23 de maio, com distribuição da Pagu Pictures

Sinopse: Valeria, jovem secretária de um produtor de cinema, leva uma vida isolada e escreve scripts anônimos para um roteirista de sucesso, Alessandro Pes. Um dia ela é abordada por um misterioso policial aposentado que lhe conta a história de um crime. Quando vai para casa, usa o relato para escrever o próximo roteiro de Alessandro, que é aguardado ansiosamente pelos produtores. A nova trama é perigosa, pois conta a história do misterioso roubo da pintura "Natività", de Caravaggio, realizado pela máfia siciliana em 1969. Valeria logo se verá em situações completamente diferentes do que está acostumada a viver. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.