segunda-feira, 3 de junho de 2019

.: Vivência gratuita: design e decoração em madeira reciclável


Com Gal Bueno, a vivência "Ressignificando Materiais - Design e Decoração em Madeira Reciclável" será realizada às sextas-feiras, de 7 a 28 de junho, das 14h30 às 17h30, na Sala 3 do Sesc Santos.

Ressignificar materiais é ter um olhar para aquilo que foi descartado e dar novos usos a eles. O reaproveitamento pode ser encarado como uma forma de terapia. Neste curso são abordados conceitos de reaproveitamento de materiais descartados e também será proposto a criação coletiva de peças a partir desta ideia. Não recomendado para menores de 16. Grátis. O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida, em Santos.

Gal Bueno
Publicitária, marceneira e responsável pelo projeto Mudo reciclagem.
Formação: Universidade Santa Cecília – bacharel em Comunicação Social (2001 a 2004). Ecofábrica Vila Criativa – curso de marcenaria ecológica (2017). Universo do Bambu- construção de móveis em bambu (2017). She wood- jóias em madeira artesanal (2017). 

Mudo reciclagem
Projeto autoral que visa reutilizar materiais descartados nas ruas, aumentando a vida útil da matéria prima e conscientizando o público sobre consumo indiscriminado e desnecessário, que gera descarte de materiais para o aterro aumentando o problema atual do lixo.

"Mudo" é um projeto que nasceu da vontade de transformar, de mostrar que tudo pode ser aproveitado, que pode ser belo e que nem sempre precisa se encaixar num padrão. A partir de técnicas de marcenaria desenvolvo móveis e objetos de decoração com madeira e outros materiais do lixo.

Facebook: https://m.facebook.com/eumudoreciclagem
Instagram: @eumudoreciclagem


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.