segunda-feira, 10 de junho de 2019

.: "E se Fosse a Gente?", de Becky Albertalli e Adam Silvera, no Brasil

Depois de conquistar e emocionar leitores no mundo todo com o aclamado "Com Amor, Simon", Becky Albertalli se une a Adam Silveira para contar uma história hilária, inteligente e apaixonante sobre dois garotos muito diferentes que não sabem se o universo quer dar uma forcinha para uni-los ou para afastá-los de vez. 

Um está de férias em Nova York e não se importaria nem um pouco de viver uma paixão repentina e intensa, do tipo que só uma peça da Broadway poderia explicar. O outro só quer ficar na dele, despachar os pertences do ex-namorado pelos correios e seguir seu rumo. E é claro que é exatamente este momento que o universo escolhe para colocá-los frente a frente, num encontro que só poderia ser descrito como fofo e fantástico. "E se Fosse a Gente?" é best-seller do The New York Times e foi considerado pela Paste Magazine, pela revista Bustle e pela New York Public Library um dos melhores livros jovens de 2018.

Sobre os autores
Becky Albertalli nasceu na Geórgia, Estados Unidos. Mora em Atlanta com o marido e os dois filhos. Pela Intrínseca, também publicou "Com amor, Simon" - que foi adaptado para os cinemas -, sua sequência, "Leah Fora de Sintonia", e "Os 27 Crushes de Molly".

Adam Silvera é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Nasceu em Nova York, Estado Unidos, e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral. Seus títulos de maior destaque são "História É Tudo que me Deixou", "Lembra Aquela Vez" e "They Both Die at the End". Compre "E se Fosse a Gente?", aqui: amzn.to/3nvEIgc

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.