sábado, 29 de junho de 2019

.: Eduardo Mufarej, fundador do movimento RenovaBR, no "Roda Viva"

Foto: Rodrigo Barros
Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, o programa "Roda Viva" exibe entrevista com Eduardo Mufarej, fundador do movimento RenovaBR, que lançou jovens talentos no atual Congresso, como Tabata Amaral, Felipe Rigoni e Joênia Wapichana. Com apresentação de Ricardo Lessa, a atração vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Empresário de sucesso no setor financeiro, Eduardo Mufarej já fez parte do conselho de grandes empresas, como BFR e Arezzo. Atualmente, integra o Conselho da Escola de Negócios da Universidade de Yale.

Na entrevista, ele fala sobre o RenovaBR, iniciativa criada com o intuito de selecionar e capacitar novas lideranças para a política. Em seu primeiro ano de atividade, o grupo preparou 117 candidatos, dos quais 17 foram eleitos para Assembleias Legislativas, Câmara Federal e Senado. O objetivo do movimento é difundir uma nova forma de fazer política, baseada no respeito ao bem público e aos princípios éticos.

Compõem a bancada de entrevistadores Joelmir Tavares, repórter de política da Folha de S.Paulo; César Felício, editor de política do jornal Valor Econômico; Basilia Rodrigues, jornalista da CBN Brasília; Pedro Venceslau, repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo; Carlos Melo, cientista político e professor do Insper; e Tânia Morales, apresentadora da CBN São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.