segunda-feira, 10 de junho de 2019

.: "Roda Viva" entrevista o produtor musical Zuza Homem de Mello


O "Roda Viva" desta segunda-feira, dia 10 de junho, exibe entrevista com Zuza Homem de Mello, produtor musical, musicólogo e jornalista. Com mais de seis décadas dedicadas à pesquisa e à divulgação do que há de melhor na música popular e no jazz, Zuza estudou na Juilliard School of Music, de Nova York, e na School of Jazz, de Tanglewood, Massachusetts. 

Além disso, foi engenheiro de som da TV Record, na fase dos festivais, atuou como crítico musical no jornal O Estado de S. Paulo, produziu discos, shows e programas, como Jazz Brasil, na TV Cultura, e foi ainda curador de diversos eventos.

Compõem a bancada de entrevistadores Humberto Werneck, escritor e jornalista; Yacoff Sarkovas, consultor empresarial e CEO da Sarkovas Consultoria; Patricia Palumbo, jornalista e apresentadora do programa de rádio Vozes Do Brasil; Eric Klug, diretor-executivo dos museus do Futebol e da Língua Portuguesa; e Sérgio Molina, compositor e coordenador-geral de música da faculdade Santa Marcelina.

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.