terça-feira, 30 de julho de 2019

.: Clássicos do cinema embalam o "Dancing Brasil" desta terça


As emoções do "Dancing Brasil", nesta semana, vão ao ar na terça-feira, dia 30, ao vivo, e não às quartas-feiras como costuma ser. Tudo isso devido à transmissão dos Jogos Pan-Americanos, que, na TV aberta, a Record TV exibe com exclusividade. Na atração, os participantes vão ter de dançar ao som de músicas que serviram de trilha sonora de grandes clássicos do cinema.

Faixas de filmes como “De Volta para o Futuro”, “Nasce uma Estrela”, “O Rei Leão” e “Pantera Negra”, entre outras, vão embalar as estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A apresentadora Xuxa Meneghel e Junno Andrade farão uma participação na coreografia de abertura do programa.

Na última semana, o eliminado foi o ator Thierry Figueira. Vale lembrar que, na quinta temporada do reality show apresentado por Xuxa, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, o público de casa escolhe dentre elas as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

"Dancing Brasil", formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.