quarta-feira, 17 de julho de 2019

.: Concurso DragStar: quem será a “Drag da Cidade: Rainha do Rival”?

Em julho tem uma nova temporada do Concurso DragStar. As apresentações desta terceira temporada começam no dia 17 de julho no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, com novidades: da banca de juradas sai Ravena Creole e entra Palloma Maremoto, maquiadora e drag queen aclamada no Rio. E a Ravena? A super super se unirá a Miami Pink na apresentação do concurso. As inscrições para as drags que quiserem participar das seletivas e concorrerem ao título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival” já estão acontecendo na pelas redes sociais do DragStar.

Então, prepare-se para uma noite de luz, glitter, glamour, luxo, poder e glória na final repleta de emoção e lindas performances. O concurso tem como juradas-mentoras Andreia Andrews, Chloe Van Damme, Palloma Terremoto e Samara Rios, que acompanharão as ‘queens’ participante. Ao longo do concurso, as drags cantaram, dançaram, duelaram em performances que arrancaram aplausos do público. As seletivas aconteceram ao estilo dos programas internacionais "RuPaul's Drag Race", "The Voice", "XFactor" e "American Idol".

Quem será a próxima “Drag da Cidade: Rainha do Rival” que, além do título ganhará premiação em dinheiro e produtos de beleza, entre outros itens?

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 17 de julho (quarta) Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.