quinta-feira, 11 de julho de 2019

.: Pedro Beydoun, da Tribo de Jah, lança primeiro trabalho solo

Filho de Fauzi Beydoun, com quem compartilha os vocais da icônica banda de reggae, o cantor e compositor
acaba de anunciar “Os Meus Sonhos”. Foto: Rubens Romero / Samp Media
Pedro Beydoun lança “Os Meus Sonhos”, primeiro trabalho solo. O então vocalista e guitarrista da Tribo de Jah agora aposta na própria carreira como cantor e compositor. "A banda é reconhecida como pioneira do reggae roots brasileiro mundo afora. E embora siga inovando a cada álbum, teve sua identidade consolidada antes mesmo da minha entrada. Tenho faces da minha musicalidade que precisam de um espaço novo para experimentação", explica Pedro.

O single “Os Meus Sonhos” faz parte de um EP - gravado em São Luís do Maranhão e Praia Grande, litoral norte de São Paulo - e conta com cinco faixas. Com produção de Rafael labate, a compilação reúne faixas com influências claras de MPB, hip hop e R&B, indo do acústico ao moderno.

Especificamente  falando de “Os Meus Sonhos”,  a canção aborda a coragem de seguir os sonhos. “Sonhos podem te tirar da tua zona de conforto e te levar a lugares que você nunca imaginou ou planejou. Você pode passar momentos difíceis, mas mesmo assim vai estar realizado se
 tiver trabalhando para realizá-los”, afirma Pedro.

A faixa e o clipe, lançados de forma independente, já estão disponíveis nas principais plataformas digitais como YouTube e Spotify. Ainda de acordo com Pedro Beydoun, “Os Meus Sonhos”
é resultado da fluidez de seu trabalho. “No estúdio não gosto de pensar 'essa música vai ser isso ou aquilo', espero ela me dizer o que ela quer ser".

Nascido no Maranhão e filho de um dos principais fundadores do reggae brasileiro, Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular. O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB. Pedro destaca ainda o período em turnê com a Tribo de Jah - pilar do reggae nacional - como parte da bagagem que lapidou seu trabalho atual.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.