quarta-feira, 3 de julho de 2019

.: "Persona em Foco" terá Emilio Fontana nesta quinta-feira

O "Persona em Foco" da próxima quinta-feira, dia 4, homenageia mais um grande nome do teatro: Emilio Fontana. Ele começou sua carreira como ator, mas descobriu muito cedo que a sua vocação era mesmo a direção teatral. Fundou companhias, criou espaços teatrais e se tornou professor de interpretação. 

No programa, o artista comenta sobre diversos espetáculos que montou e tiveram atuações de grandes atores, como Glória Menezes, Tarcísio Meira e Raul Cortez. “Dirigir atores é um desafio, e quando você enfrenta uma estrela, você vai enfrentar seres humanos com a mesma fraqueza, com as mesmas inseguranças. E você tem que dar o apoio, dar o caminho, dizer ‘é por aqui, fulano, que você tem que ir’”

A atração ainda traz depoimentos de personalidades que trabalharam com Emilio, como José Renato, Fúlvio Stefanini, Edwin Luisi, Crys Fontana, Ugo Giorgetti, Luiz Serra, Quartim Barbosa, Arlete Montenegro e Carlos Meceni. Com apresentação de Atílio Bari, o programa vai ao ar à 00h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. TV CULTURA em seu PROGRAMA PERSONA EM FOCO sobre EMILIO FONTANA se superou! EXCELENTE conteúdo. Depoimentos consistentes, imagens muito apropriadas e edição IMPECÁVEL. Parabéns a todos os envolvidos direta e indiretamente no êxito do documentário exibido em 04.07.19. MARAVILHOSO! Ficamos encantados Emilio Fontana e Crys Fontana

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.