sexta-feira, 19 de julho de 2019

.: "Peter Pan - O Musical" brasileiro pousa no Teatro Bradesco até agosto


Depois de grande sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, o musical brasileiro "Peter Pan", retorna ao palco do Teatro Bradesco para curta temporada em julho.

Na superprodução, adaptada da história original do escritor escocês J.M Berrie, Peter e a fada Sininho levam seus amigos Wendy, Michael e John para conhecer o lugar em que vivem, a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Uma sucessão de aventuras espera a turma. Eles vão se deparar com um navio pirata e ter que enfrentar o temível Capitão Gancho, conhecer a aldeia dos índios e os meninos perdidos. Uma história cheia de emoções, interatividade, efeitos especiais e tecnologia que proporciona às famílias muita alegria e diversão.

O musical é assinado pelo diretor italiano Billy Bond que utiliza influências da cultura pop para aproximar ainda mais o espectador do clássico. O diretor é reconhecido por transformar clássicos infantis em produções recheadas de experiências sensoriais criadas para cativar o público.

Matheus Ueta ("Carrossel" e "Bom Dia & Cia", do SBT) volta ao teatro para interpretar o personagem principal, Peter Pan, e divide cena com um grande elenco, formado por 27 artistas que cantam e dançam em diferentes cenários, alternando o uso de mais de 100 figurinos.

"Peter Pan" é uma superprodução surpreendente que encanta pessoas de todas as idades, uma história recheada com muitas aventuras e surpresas. Duração: 110 minutos. Classificação: livre. Próximas apresentações nos dias 20 e 21 de julho, às 15h30, dia 28 de julho às 11h e 15h30, dia 3 de agosto, às 15h30, e 4 de agosto às 11h e 15h30.

 O Teatro Bradesco fica no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.