sexta-feira, 19 de julho de 2019

.: "La Casa de Papel" e a cidade que inspirou a personagem Tóquio


"La Casa de Papel" é uma série espanhola lançada há dois anos pela plataforma de streaming Netflix e que conquistou muitos fãs brasileiros. A terceira parte, que estreia nesta sexta-feira, 18 de julho, inspirou o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a preparar uma lista para quem deseja viajar pelas cidades que dão nome aos personagens principais.

Tóquio – Japão
Personagem de maior destaque da série, Tóquio é uma mulher moderna e de atitude. Sua personalidade excêntrica combina perfeitamente com a cidade que lhe dá nome, urbana e cheia de energia. Com uma mistura de religiões, a cidade concentra templos budistas importantes. 



O Sensoji é talvez o mais famoso e antigo templo de Tóquio. Já o Santuário Meiji Jingu, é um famoso local sagrado para os adeptos do xintoísmo, que pode ser desfrutado junto a um passeio pelo Parque Yoyogi. As ruelas nostálgicas do Japão são um sucesso entre moradores e turistas, o OK Yokocho - também conhecido como OK Alley - é uma rua agitada com cerca de 30 bares e restaurantes exclusivos, para quem busca conhecer a fundo a cultura japonesa.

A mais recente atração da cidade é o Tokyo Skytree, a torre mais alta do mundo e com uma visão 360º do horizonte da capital. A área de Okutama, longe dos centros de agitação, é repleta de montanhas, cavernas de calcário, parques de campismo e nascentes de água quente, para uma aventura ao ar livre cheia de nostalgia japonesa e americana. A cidade tem estações bem definidas e a viagem será uma experiência única e diferente em qualquer uma delas. Para quem deseja economizar, novembro é o mês com preços médios de passagens aéreas mais baixos, de acordo com o histórico do KAYAK.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.