domingo, 7 de julho de 2019

.: Volta por cima: Ferrugem lançará o DVD "Chão de Estrelas" no dia 19


Depois de ter o nome envolvido em algumas polêmicas, no próximo dia 19, o cantor Ferrugem lançará o DVD "Chã de Estrelas", o segundo da carreira. O show foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs que o artista enxerga como "estrelas".

Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Com três álbuns lançados, "Climatizar" (2015), "Seja o que Deus Quiser" (2017) e, o mais recente, "Prazer, Eu Sou Ferrugem" (2018), Ferrugem possui cerca de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e em 2018 tornou-se o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,8 milhões de inscritos e mais de 900 milhões de visualizações. Os shows? Vinte por mês e todos sempre lotados com antecedência.

O artista foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como "Melhor Álbum de Samba/Pagode". Tal evento realiza anualmente a entrega do principal prêmio de música latina do mundo. Grandes nomes como Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estavam na lista de indicações no ano passado, ao lado do cantor.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.