terça-feira, 13 de agosto de 2019

.: "Dancing Brasil": pela 1ª vez em 5 temporadas, astros farão algo inédito

Crédito da foto: Blad Meneghel/Record TV
O "Dancing Brasil" que vai ao ar na quarta-feira, dia 14, vai ser bastante especial. Pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas terão a oportunidade de escolher o ritmo a ser dançado e também a música que servirá de trilha sonora para a coreografia. Os oito participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil contarão com este trunfo para agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também ao público de casa, que poderá dar as suas notas ao fim de cada apresentação. Quem será que continuará na competição?

No episódio exibido na semana passada, a eliminada foi a atriz e jornalista Natalia Guimarães. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

"Dancing Brasil", formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.