terça-feira, 20 de agosto de 2019

.: "Dancing Brasil": teatro musical é o tema do oitavo episódio

Apresentadora dança com os bailarinos a canção “On Broadway” na abertura do programa


Crédito das fotos: Blad Maneghel/ Record TV


O palco do Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 21 de agosto, vai misturar dança e teatro. Com o tema Teatro Musical, as seis estrelas que permanecem na competição vão bailar ao som de clássicos das artes cênicas. Canções de espetáculos como “Hair”, “Fame”, “Ópera do Malandro” e “Hairspray”, entre outros, servirão de trilha sonora aos participantes, que precisarão, ao vivo, mostrar evolução nas coreografias e também uma dose de interpretação. O objetivo, claro, é agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e ao público de casa, que vota nas performances e também decide quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A apresentadora Xuxa Meneghel vai apresentar ao lado dos bailarinos passos de dança para a música “On Broadway’.

No episódio exibido na semana passada, a atração teve duas baixas: enquanto a jornalista e atriz Alinne Prado foi eliminada, o cantor e produtor musical MC Koringa precisou abandonar o Dancing Brasil devido a uma lesão. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duas duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo playplus.com.


PERFIS DOS PARTICIPANTES QUE CONTINUAM NA DISPUTA DO DANCING BRASIL
  
Victor Sarro
Idade: 30 anos
Profissão: Humorista
Nasceu em São Bernardo do Campo e mora em São Paulo

Catia Paganote
Idade: 43 anos
Profissão: Ex-paquita, artista
Nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Ricardo Vianna
Idade: 26 anos
Profissão: Ator
Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Bia Feres
Idade: 31 anos
Profissão: Atleta e apresentadora
Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Dany Hypolito 
Idade: 34 anos
Profissão: Atleta
Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP)

Vinicius D’black
Idade: 34 anos
Profissão: Cantor e compositor
Nasceu e mora no Rio de Janeiro

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.