quarta-feira, 7 de agosto de 2019

.: Descubra qual sabor de pizza combina com o seu Pai



Neste ano, o Dia dos Pais será comemorado no dia 11 de agosto. Para tanto, a Super Pizza Pan selecionou sabores exclusivos para todos os tipos de pais, seja ele durão, amorzinho, coruja, descolado ou divertido.

Confira a lista, conheça os sabores e faça do Dia dos Pais uma data inesquecível!

PARA OS DURÕES
Quem nunca conheceu um pai durão, seja de um amigo, primo ou até o próprio, que é durão, está sempre na dele e tem solução para todos os problemas?  Esse tipo de pai não merece menos que a Super Pizza Brutus, a receita ideal para os pais fortões! Com muçarela, cream cheese, Polenghi em cubos, hambúrguer, cebola no shoyu e molho barbecue, essa pizza promete não só satisfazer as exigências do pai, mas também, deixá-lo à vontade para comemorar a data.

PARA O PAI AMORZINHO
Se o seu pai é um doce, independente da situação, nada melhor do que um exagero de chocolate para comemorar esse momento. Neste inverno e com o Dia dos Pais, a Super Pizza Pan trouxe quatro sabores inéditos e quentinhos para esquentar o coração deles. O lançamento chega em quatro sabores, Super Prestígio, Super Snickers, Super Licor com Cereja e Super Talento Morango.

PARA O PAI DESCOLADO
Essa é para aqueles que tem o pai popular, com um estilo mais radical e que sempre adota as tendências do momento. A Super Pizza Frango Cream Cheese, a mais vendida da casa há mais de oito anos, tem todos os requisitos para o pai descolado curtir a data. A combinação do frango com o bacon cobertos com o irresitível cream cheese Polenghi farão o patriarca sentir uma explosão de sabores e sensações sem igual.

PARA O PAI CORUJA
Muitas famílias contam com aquele pai mais do que protetor, que opta por métodos tradicionais e conservadores. Para eles, nada melhor do que a tradicionalíssima Super Pizza de Italiana. Com os melhores ingredientes, uma massa crocante por fora e macia por dentro, coberta com muçarela, Polenghinho, tomatinhos cereja e manjericão é a opção certeira para o seu paizão coruja.

PARA O PAI DIVERTIDO
Para os pais engraçados e que adoram ser o centro das atenções, temos uma novidade mais do que especial: a Super Pizza Cheddar Paulista. Colorida, assim como o humor desse paizão divertido, a pizza ainda carrega os ingredientes inusitados, a muçarela, presunto, bacon, cream cheese e cheddar Polenghi deliciosamente saborosa. Com essa maravilha, seu pai ficará inda mais alto astral, nada melhor para o brincalhão da família.

Para aproveitar o domingo do Dia dos Pais de um jeito mais divertido e saboroso, basta procurar pela Super Pizza Pan mais próxima de você, são 21 unidades no estado de São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.