quarta-feira, 28 de agosto de 2019

.: "A Fazenda" confina “venenosos” e repórteres em Itapecerica da Serra

Nomes como Fabíola Reipert, Amin Khader e Fabíola Gadelha vão encarar de perto e na pele os perrengues e desafios do programa; Emissora também promove outra iniciativas para esquentar a estreia da atração

Marcos Mion será o apresentador do reality show. Foto: divulgação Record  TV


A 11ª temporada de "A Fazenda" estreia só no dia 17 de setembro, mas, antes disso, a sede do programa vai receber outros participantes bem afiados e prontos para qualquer desafio. No dia 7 de setembro, os “venenosos” de várias regiões do país, além de repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia em Itapecerica da Serra para sentir na pele os perrengues do reality show.

Na lista das peoas e peões estão nomes como Fabíola Reipert (Balanço Geral SP), Amin Khader (Balanço Geral Rio), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe). Será que eles vão arrumar alguma treta?

Os convidados, que adoram uma fofoca alheia, agora vão virar alvo de comentários dos colegas de confinamento. Além do isolamento, também participarão de uma atividade especial. A sede, claro, estará pronta para receber os “venenosos”, que prometem contar tudo depois na TV como foi essa experiência inesquecível.

Para aumentar a ansiedade para a estreia da atração, que será comandada novamente por Marcos Mion, 16 emissoras do Painel Nacional de Televisão receberão uma mala customizada com o logo do reality show para promover conteúdo local. Além disso, na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, haverá um espaço personalizado com itens que remetem ao reality show "A Fazenda".


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.