quinta-feira, 29 de agosto de 2019

.: Prêmio Influenciadores Digitais está com votações abertas

Pelo quarto ano consecutivo, premiação reconhece influenciadores de destaque em 21 categorias


A plataforma Negócios da Comunicação anuncia que estão abertas as votações da 4ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, o primeiro a verificar a relevância nacional desses profissionais, que movimentam likes e cifras nas redes sociais. A escolha dos vencedores e destaques é feita por meio de votação popular e técnica, pelo site: premioinfluenciadores.com.br/indicados, e o prazo de votação se encerra em poucos dias.

Ao todo, foram selecionados 126 perfis, divididos em 21 categorias. A identificação dos mais relevantes foi realizado pela Airfluencers e a votação conta com auditoria da BDO Brazil. Entre os seis indicados em cada categoria, serão premiados três pelo voto técnico e três pelo voto popular, e ainda um destaque de cada público.

Para Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação e diretor do CECOM - Centro de Estudos da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais: "os influenciadores são parte do ecossistema que envolve marcas e consumidores, reconhecer os mais relevantes é valorizar e destacar a competência de profissionais criativos e inventivos, que agregam legitimidade ao discurso e ajudam empresas a aumentar diálogo e engajamento com seus públicos".

A cerimônia de premiação dos vencedores e destaques será realizada em São Paulo, no dia 15 de outubro, com a presença de influenciadores de todo o País. Na mesma data, será realizado o 5º Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência, o maior fórum direcionado ao assunto, que discute a relação entre influenciadores e marcas no ambiente digital. O evento é gratuito e contará com debates sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências.

"O propósito do CECOM é disseminar projetos que valorizem a criação de narrativas inovadoras no marketing de influência. Criamos o fórum, que chega à sua quinta edição, como um espaço aberto para troca de experiências entre grandes marcas, agências e influenciadores, para incentivar o desenvolvimento desse ecossistema, que tanto cresce no Brasil", afirma Márcio Cardial.

A participação no 5º Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência é gratuita e a entrada é condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer). O formulário de inscrição e a programação completa do fórum estarão disponíveis a partir de setembro.

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação: a plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente. A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.

Sobre o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação): O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como criadores.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.