segunda-feira, 26 de agosto de 2019

.: Sheryl Crow lança “Story Of Everything”





Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, “Threads”, que traz uma homenagem de Sheryl Crow aos grandes artistas que a inspiraram, a cantora disponibiliza mais uma música, “Story Of Everything”. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/StoryOfEverything

Do novo projeto, já foram apresentadas as músicas “Still The Good Old Days” (umusicbrazil.lnk.to/StillTheGoodOldDays), com a colaboração de Joe Walsh; “Prove You Wrong” (umusicbrazil.lnk.to/ProveYouWrong), com a colaboração de Stevie Nicks e Maren Morris, e “Live Wire” (umusicbrazil.lnk.to/LiveWire), com a colaboração das lendas do blues Bonnie Raitt e Mavis Staples. Também faz parte do repertório a música “Redemption Day”, com a participação póstuma mais que especial do lendário Johnny Cash (1932-2003), disponibilizada em abril. 

O vídeo de “Redemption Day”, dirigido por Shaun Silva, traz imagens de Johnny ao lado de cenas de uma criança pequena assistindo ao desenrolar de uma história. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RedemptionDay .


Assista agora:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.