quarta-feira, 25 de setembro de 2019

.: "Amor Assombrado": escritora se desespera por não saber o que é real


Em “Amor Assombrado”, longa-metragem de Wagner de Assis, Vannessa Gerbelli é Ana Clara, uma escritora de sucesso, esquizofrênica, que convive com os personagens de seu livro na sua rotina. 

Em cena divulgada pela Film Connection Distribuidora, ela está confusa e não consegue mais distinguir o que é ou não realidade. A família cuidadosamente a conforta, envolvendo-a de amor e tentando trazê-la de volta ao mundo real. Para assistir à cena, clique aqui.

“Amor Assombrado” é inspirado livremente no conto “Pente de Vênus”, da escritora Heloisa Seixas – parte do livro de mesmo nome que foi finalista do Prêmio Jabuti ekm 1995. Carmo Dalla Vecchia vive o marido da protagonista, Claudio, e Guilherme Prates interpreta Carlos, o jovem que atravessou os tempos para estar com ela. 

O filme ainda tem participações de Carol Oliveira, Kiria Malheiros, Giovana Gold, Bia Sion, Nizo Neto e Cosme dos Santos. Assis (roteirista e diretor dos filmes “Kardec”, “Nosso Lar” e “A Menina Indigo”) assina também o roteiro do longa, que foi produzido pela Cinética Filmes. A estreia está marcada para 10 de outubro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.