quarta-feira, 4 de setembro de 2019

.: "Furacão" no YouTube: fotonovela com brinquedos volta em novo formato

Em setembro de 2019


Para quem vê a internet como o espaço perfeito para o entretenimento, nós do Resenhando.com temos uma dica: o canal Photonovelas, no YouTube. Em meio a vídeos de unbox de brinquedos, o espaço em que o brinquedos são as estrelas começa a resgatar uma criação antiga do blog: "Furacão"

Criada entre 25 de fevereiro de 2013 a 3 de fevereiro de 2014, a fotonovela acrescentou novos personagens à história de Roberto Drummond que foi também adaptada para a televisão por Glória Perez. Um exemplo é Benta, jovem vista como santa pela mãe, mas que esconde um grande segredo. 

Da mesma forma de quando foi apresentada há 6 anos, a história de Hilda Müller, que vive uma história de 1º de abril, será publicada toda segunda-feira, para assim, mais uma vez, Furacão sacudir a sociedade mineira, mas em formato de vídeo. 

A trama inspirada no clássico de Roberto Drummond, Hilda Furacão já ganhou o primeiro capítulo em vídeo. Confira!



A versão original da fotonovela: photonovelas.blogspot.com/p/furacao.html



*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.