sexta-feira, 13 de setembro de 2019

.: "Grace Insana": Gianoukas recebe Fabio Porchat, Marisa Orth e outros


Grace Gianoukas recebe Fabio Porchat, Marisa Orth e outros convidados no espetáculo "Grace Insana". A atriz emenda gravações para duas sitcoms para o Multishow, o espetáculo "Terça Insana" no teatro e ainda a preparação para a próxima novela das 19h da Globo, "Salve-se Quem Puder", da Daniel Ortiz.

Ela está no elenco da série “O Dono do Lar”, que se passa no bairro do Bixiga, em São Paulo no Multishow que estreou em julho. Grace faz o papel da sogra que abriga a família da filha, com seu marido desempregado, interpretado por Maurício Manfrini, criador do personagem Paulinho Gogó.

Também está gravando uma participação especial no sitcom “Vai que Cola”, no mesmo canal, o Multishow,  em que interpretará uma prima da Jô, personagem de Catarina Abdala, que mora em Miami. Outro projeto confirmado é a participação na novela prevista para 2020, em que interpretará uma caipira do interior de São Paulo. Como se não bastasse, ela está em cartaz em São Paulo e em turnê pelo país com a "Terça Insana", projeto que revolucionou a cena do humor no Brasil e está completando 18 anos.

"Terça Insana Especial - 18 Anos do Projeto"
De 3 de setembro a 29 de outubro, terças-feiras, no teatro Procópio Ferreira,
Grace Gianoukas e Roberto Camargo recebem elenco rotativo e convidados especiais. São eles: Agnes Zuliani, Angela Dippe, As Olivias, Conrado Caputo, Darwin Demarch, Eduardo Martini, Fábio Porchat, Ilana Kaplan, Marcelo Médici, Marisa Orth, Mila Ribeiro, Os Barbixas e Silvetty Montilla.


Aline Dorel: criação de Grace Gianoukas que a plateia não
cansa de ver e amar
Aline Dorel é a criação de Grace Gianoukas que a plateia não cansa de ver e amar. Em  comemoração aos 18 anos do projeto que revolucionou a cena do humor no Brasil, o "Terça Insana", criado e dirigido pela atriz Grace Gianoukas, que também integra o elenco, estreia uma curta temporada no teatro Procópio Ferreira, com sessões as terças-feiras, desde o dia 3 de setembro.

A "Terça Insana" estreou no Teatro Next, em São Paulo, em 2001. O projeto foi dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo. O sucesso foi imediato.


Roberto Camargo: em cena como Betina Botox
Do primeiro elenco, permanece em cena nesta comemoração o ator Roberto Camargo e a sua clássica Betina Botox, e Darwin Demarch, um dos últimos humoristas a integrarem o projeto, que traz para esta festa a personagem Sheila, uma funkeira que adora ostentar e espera casar o mais rápido possível.

Entre os convidados especiais, atores que já integraram o elenco, ou fizeram
participações especiais, como Ilana Kaplan, Angela Dippe, Marcelo Médici, Silvetty Montilla, Agnes Zuliani e Mila Ribeiro e novatos, como Fábio Porchat.

Os espetáculos reúnem alguns dos personagens clássicos de Grace Gianoukas, como a Aline Dorel, a atriz surreal que é viciada em lexotan, um de seus primeiros personagens, e a Preguiça, que o próprio nome já diz tudo. Durante o espetáculo Grace e Roberto fazem um bate papo com o público, contando as insanidades, histórias e curiosidades dos bastidores do projeto. Qual é o segredo de tanta longevidade nos palcos?

"'Terça Insana': 18 anos de risos sem humilhar ou ofender, com piadas e textos originais. “Porque não precisa baixar o nível para fazer humor pop”resume Grace Gianoukas.

Serviço:
"Terça Insana Especial - 18 Anos do Projeto"
Com Grace Gianoukas, Roberto Camargo. Elenco Rotativo: Darwin Demarch, Silvetty Montilla, Mila Ribeiro, Agnes Zuliani. Participações especiais: Fábio Porchat (17 de setembro), Ilana Kaplan (24 de setembro),
Eduardo Martini (1o de outubro)Marcelo Médici (8 de outubro) As Olívias (15 de outubro)Os Barbixas (22 de outubro)Angela Dippe  (29 de outubro)

Todas as terças-feiras, até dia 29 de outubro, às  21h.
Gênero: comédia
Duração: 60 minutos
Recomendação: 16 anos
Ingressos:  R$ 70 | R$ 35 (meia)

Bilheteria
Terça e quarta das 14h às 19h. De quinta a domingo das 14h até o início do espetáculo. Ingressos online: https://bileto.sympla.com.br/.

Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César
Telefone: (11) 3083.4475
Site: http://teatroprocopioferreira.com.br/

Abertura da casa: uma hora antes de cada espetáculo.
624 lugares, incluindo sete poltronas adaptadas para obesos e mais 12 lugares reservados para cadeirantes.

  • Aceitam todos os cartões de crédito.
  • Não aceitam pagamentos em cheque.
  • Não fazem reservas.
  • O teatro possui ar-condicionado e acesso universal.
  • Não serão permitidos alimentos, câmeras fotográficas, e filmadoras no interior da sala.

Diretor de Produção: Paulo Marcel
Realização: Ventilador de Talentos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.