domingo, 22 de setembro de 2019

.: "Pesadelo": Erick Jacquin tenta salvar restaurante árabe da falência

Foto: divulgação

Na próxima terça-feira (24), às 22h45, a Band exibe mais um episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha. O chef Erick Jacquin vai visitar um restaurante árabe localizado na zona leste de São Paulo que quer recuperar o sucesso dos primeiros anos de funcionamento.  Construído com o esforço e união de uma grande família, o El Maktub - que já foi orgulho de todos -, hoje é motivo de discórdia e desânimo.

Para fazer com que o restaurante volte a ser a joia da família, Jacquin vai investigar de perto os problemas estruturais, administrativos e emocionais que estão por trás do declínio deste empreendimento.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health. Aos domingos, às 22h, a Band reapresenta o episódio com material inédito no +Pesadelo na Cozinha. Saiba mais sobre o programa em band.com.br/PesadeloNaCozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.