domingo, 8 de setembro de 2019

.: "Roda Viva" entrevista ex-ministro da Justiça José Carlos Dias


O "Roda Viva", na próxima segunda-feira, dia 9, entrevista o advogado José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça e integrante da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo. O convidado irá falar, entre outros assuntos, sobre os recentes casos de censura às manifestações artísticas, denúncias de torturas, além dos episódios de violações à liberdade de expressão, garantida pela Constituição.

Conhecido por sua longa luta em defesa dos direitos humanos, José Carlos Dias é graduado pela Faculdade de Direito da USP, presidiu a Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, foi também secretário da Justiça do Estado de São Paulo e ministro da Justiça. Além disso, é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo e membro do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP.

A bancada de entrevistadores será formada por Ricardo Galhardo, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; Laura Diniz, editora do site Jota; Tatiana Farah, repórter do Buzzfeed News; Sérgio Roxo, repórter do jornal O Globo e da revista Época; e Leonardo Sakamoto, colunista do Portal UOL.

O "Roda Viva" será exibido a partir das 22h, ao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.