domingo, 22 de setembro de 2019

.: Tudo sobre Thayse Teixeira, a "Dona do Cariri", de “A Fazenda 11”


O Ceará sempre foi celeiro para muitos humoristas no rádio e na TV durante décadas. Há alguns anos, os grandes destaques vêm da internet. Os palcos de teatros e casas de stand-up em todo o nordeste, ganham nomes do mundo online.

Fenômeno da internet, a influenciadora Thayse Teixeira, conhecida carinhosamente como “A Dona do Cariri”, já conquistou quase dois milhões de seguidores no Instagram, com seu humor espontâneo e escrachado. Recentemente estreou seu projeto stand-up comedy.

Acostumada com pessoas acompanhando seu dia a dia pelas redes sociais, Thayse percebeu a diferença ao levar seu humor para os palcos. “É tudo novidade para mim. Tive que me reinventar. Geralmente meu contato com público é por meio dos vídeos. Subir no palco é difícil, mas quem trabalha com internet precisa se renovar”, afirma.

O “Show da Dona” foi desenvolvido pela própria Thayse. A ida para os palcos foi muito incentivada pelo amigo e padrinho artístico, o também digital influencer, Carlinhos Maia. No "cara a cara", o público reage imediatamente com as presepadas da humorista.

A estreia ocorreu em Fortaleza e foi sucesso de público. Thayse está pronta para viajar com o espetáculo por todo o Brasil. Com muita alegria e bom-humor, a Dona do Cariri faz uma apresentação recheada de piadas, divertidos momentos de seu cotidiano, e claro, muita interação com público.

Thayse ganhou fãs com as redes sociais, mas também sofreu com o abuso de "haters" por ser mulher e cearense. O empoderamento feminino, característica de destaque da digital influencer, não falta nos shows. Com muitas risadas, toca em assuntos delicados e vistos até como tabu na sociedade.

Ao lado do filho Bernardo, a mãe Tânia e a irreverente Lúcia, aborda outros temas diversos. Sim, claro que você vai ouvir a Thayse gritando: "Lúuuuciiiaaaaaaaaaaa!".

Professora do Riso
Apesar da formação em Administração e Recursos Humanos e da experiência profissional como professora universitária e até mesmo vendedora de trufas, Thayse Teixeira descobriu no humor a fórmula para encontrar um caminho diferente para a fama. "Já saí da barriga de minha mãe fazendo graça. Lecionei por sete anos em uma Universidade, mas sempre tive essa veia do humor. O improviso é que me faz divertida", garante.

A digital influencer, natural do Crato (CE), garante a criação de seu único filho Bernardo (sete anos) a partir de seu trabalho: nas redes sociais, shows pelo Brasil, campanhas publicitárias e presenças VIP. “Quero me tornar uma celebridade no humor”, idealiza Thayse.

"A Fazenda 11"
Thayse Teixeira é uma das participantes da 11° temporada de “A Fazenda”, reality da Record TV. A digital influencer leva para a casa a essência da mulher nordestina, garantindo muito humor e irreverência na nova edição do reality. Com seu jeito descontraído, escrachado e muitas vezes até polêmico, certamente contará com uma participação maciça de seus seguidores e conquistará novos admiradores, durante a estada na casa.

Além do humor
Thayse Teixeira também se destaca como empresária. Dona de uma rede de açaí, cruzou fronteiras e expandiu seu negócio. Além das lojas no Brasil, abriu franquias em Orlando, Bocaraton Sharleston - EUA. Uma verdadeira empreendedora de sucesso!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.