quarta-feira, 25 de setembro de 2019

.: Viva o Rock in Rio de qualquer lugar do mundo com o Snapchat

Experiências em Realidade Aumentada tornarão o festival ainda mais incrível para os Snapchatters - estejam na Cidade do Rock ou não


  
Snap e Rock in Rio se uniram para trazer diversas lentes de Realidade Aumentada (AR) para o público do festival, esteja ele no Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do mundo.  

Ao acessar Snapcodes e os marcadores disponíveis em cartazes distribuídos pelo evento usando a câmera do Snapchat, os Snapchatters poderão ativar o 3D Map of the City of Rock, com direito a efeitos especiais de áudio. Mas as surpresas não estão restritas a quem for para a Cidade do Rock.

Além do mapa em 3D, o Rock in Rio vai oferecer uma experiência celestial em Realidade Aumentada que mostra o quanto o festival está conectado a uma comunidade global. Durante os dias do evento, usuários do Rio de Janeiro terão acesso a uma lente especial em AR no Snapchat que vai transformar o céu da cidade.

Ao redor do mundo, aqueles que não puderem ir à Cidade do Rock também poderão desbloquear e curtir essas lentes e ter um gostinho da experiência vivida no Rock in Rio. Ao término dos 7 dias de shows, os Snapchatters poderão ver nos céus uma mensagem especial do Rock in Rio, criada especialmente para cada usuário que faz parte da história do festival. Uma nota exclusiva de agradecimento via Snapchat. 

Segundo Max Rivera, líder de parcerias globais da Snap.,Inc para Europa e América Latina, “Ao aproveitar a tecnologia de Realidade Aumentada do Snap, podemos oferecer um pedacinho do Rock in Rio a todos, onde quer que estejam no mundo, levando esse icônico evento global a mais gente do que nunca.”

“Estamos muito felizes em fazer essa parceria com o Rock in Rio, cujos valores de auto-expressão, fazer do mundo um lugar melhor e conectar pessoas realmente ecoam os nossos valores, e esperamos continuar trabalhando juntos por muitos e muitos anos”, completa Rivera.

Encontre as lentes do Rock in Rio nas redes sociais do festival, nos cartazes espalhados pelo evento ou pelo Snapcode: 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.