quinta-feira, 24 de outubro de 2019

.: Daniel Haidar encerra temporada de "Isso que é Amor" em São Paulo



Em cartaz desde setembro no musical "Isso Que é Amor", com canções de Luan Santana, o jovem ator maranhense, Daniel Haidar, de 19 anos, se prepara agora para encerrar a temporada do espetáculo em São Paulo, no próximo dia 27 de outubro.

Daniel vive o protagonista Gabriel Lucas, um menino sensível, que não se deslumbra com a fama e as regalias da vida de artista, tem sempre ao seu lado o melhor amigo, Edu, com quem compartilha suas inseguranças e certezas.  

A roteirista Rosane Lima desenvolveu a trama a partir das canções de Luan Santana, a peça conta a história de um jovem e romântico pop star, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel Lucas fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. A cada dia, ela lhe parece mais real. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em um farol: Leona. Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.  

Daniel teve o seu primeiro encontro com o cantor Luan Santana ainda durante os ensaios da peça, o ator foi convidado pelo cantor a estar em um dos seus shows, que aconteceu em São Paulo. Os dois puderam conversar sobre o musical, o personagem e principalmente sobre as músicas do espetáculo.  

"Isso que é Amor" se despede de São Paulo, mas já tem apresentações marcadas também nas cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e uma curta temporada no Rio de Janeiro em 2020.  

Daniel Haidar e Isabel Barros. Foto - Victor Hugo Cecatto

Sobre Daniel Haidar: Formado no Aprofundamento em Teatro Musical do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM) e aluno da Escola de Teatro da UNIRIO, Daniel também traz em seu currículo os espetáculos "A Máquina de Sonhos e Emoções", "TRA-LA-LÁ", "Só Por Hoje", "Romeu + Julieta – Ao Som de Marisa Monte" e "Ao Som de Raul Seixas, Merlin e Arthur: Um Sonho de Liberdade", além de se dividir entre a turnê "Isso Que é Amor" e o musical "Brilha La Luna – Ao Som de Rouge". Na TV, Daniel já fez participação em Malhação (2018) e também no filme Intimidade Entre Estranhos (2018), de José Alvarenga Jr.  

Serviço:  
Temporada até 27 de outubro 
Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Loja 409. Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo.
Sexta às 21h, sábado às 18h e 21h e domingo às 19h  
Gênero: musical  
Duração: 120 minutos  
Classificação: Livre 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com