quinta-feira, 24 de outubro de 2019

.: Cine Autorama leva circuito “Acredita Nelas” com entrada grátis



O Cine Autorama leva o circuito “Acredita Nelas” para o Campo de Marte, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de outubro. O projeto, que viaja o Brasil inteiro, faz com que o espectador volte aos anos 50 e viva a  experiência de assistir a um filme como nos antigos drive-ins.

O público assiste gratuitamente desde clássicos do cinema até sucessos recentes nacionais e internacionais no conforto de seus carros, e além das principais atrações, o evento também exibe curtas-metragens.

Com o tema “Acredita Nelas”, este circuito, que tem o patrocínio da Uber, busca colocar em destaque filmes para pensar a questão da igualdade de gênero. Assim, no dia 23/10, quarta, às 19h15, foi exibido o filme “Turma da Mônica: Laços”, e às 22h, “Bacurau”; no dia 24/19, quinta, é a vez dos premiados “Pequena Miss Sunshine”, às 19h, e “Nasce Uma Estrela”, às 22h. Já no dia 25/10, sexta, serão exibidos “De Pernas Pro Ar 3”, às 19h15 e “Bohemian Rhapsody”, às 22h.

A entrada do Cine Autorama é sempre franca, porém é preciso reservar os lugares no site do projeto: cineautorama.com.br. Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

Na chegada, após passar pela entrada, o público é recepcionado por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

Com um pé na nostalgia e outro na modernidade, o Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros. Até o momento, o circuito “Acredita Nelas” do Cine Autorama recebeu mais de 9 mil espectadores, em 34 sessões de cinema, em 6 locais diferentes da cidade como Continental Shopping, Memorial da América Latina, Praça Charles Miller (em frente ao Estádio do Pacaembu),  Estacionamento da Alesp, entre outros, exibindo clássicos e premiados filmes como Flashdance - Em Ritmo de Embalo, Capitã Marvel, Que Horas Ela Volta?, Gravidade, Benzinho, La La Land, Pantera Negra, Thelma & Louise, e muito mais.

Com patrocínio da Uber e apoio cultural de Sony Pictures Home Entertainment, Universal, Paramount, M2 Comunicação e Spcine, o projeto é uma realização da Brazucah Produções, Pro-Mac - Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, São Paulo Capital da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.


Saiba mais sobre os filmes 
Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende – Dia 19/10, sábado
Ano: 2019| Duração: 1h 37min| Classificação: Livre
Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Bacurau  | Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles
Ano: 2019 | Classificação: 16 anos
Sinopse: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Pequena Miss Sunshine  | Direção: Valerie Faris, Jonathan Dayton
Ano: 2006 | Classificação: 14 anos
Sinopse: O sonho da pequena Olive é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para que Olive chegue no horário e possa fazer a apresentação criada pelo seu avô.


Nasce Uma Estrela | Direção: Bradley Cooper
Ano: 2018 | Duração: 2h16 | Classificação: 16 anos
Sinopse: Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.




De Pernas pro Ar 3 | Direção: Julia Rezende
Ano: 2019 | Duração: 1h48  | Classificação: 14 anos
Sinopse: O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Bohemian Rhapsody | Direção: Bryan Singer
Ano: 2018 | Duração: 2h15 | Classificação: 14 anos
Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Serviço
CINE AUTORAMA – CAMPO DE MARTE (SP)
Datas: 23, 24 E 25 de outubro
Local: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 1979 – Santana
Entrada Gratuita

23/10, quarta-feira
19h15 - Curta: L | Longa: Turma da Mônica: Laços
22h -  Curta: Guida | Longa: Bacurau

24/10, quinta-feira
19h15 - Curta: L  | Longa: Pequena Miss Sunshine
22h - Curta: Ana | Longa: Nasce Uma Estrela

25/10, sexta-feira
19h15 - Curta: L | Longa: De Pernas Pro Ar 3
22h - Curta: Guida | Longa: Bohemian Rhapsody

Mais informações e disponibilidades de ingressos: cineautorama.com.br
  
Sobre o Cine Autorama: O projeto foi iniciado em 2015, em parceria com o Shopping Continental Osasco, na Grande São Paulo.  Foram realizadas 16 sessões ao longo de dois meses, como evento especial de aniversário do shopping. Foram exibidos filmes como "E.T", "Os Caças Fantasmas" e "Titanic". Em 2016, o Cine Autorama realizou 40 sessões em 20 cidades no interior do Estado de São Paulo. Em 2017 e 2018 o Cine Autorama expandiu sua atuação e percorreu cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Maranhão e Pará. Ao total, o projeto já realizou cerca de 130 eventos em 50 cidades, para um público superior a 20 mil pessoas.

Sobre a Brazucah: A Brazucah é uma produtora cultural, que tem como objetivo a formação de público para o cinema brasileiro. Desde 2002 no mercado, a Brazucah desenvolve projetos culturais com foco no cinema nacional e sua democratização, em parceria com organizações, empresas e marcas.  Com seus projetos em conjunto (Cinesolar, CineB e Cine Autorama), a Brazucah realizou mais de 1.500 eventos para um público superior a 200 mil espectadores. Site: brazucah.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com