domingo, 27 de outubro de 2019

.: Documentário "Porta Retrato" aborda dramas de jovens LGBTQ e será lançado


O documentário de curta-metragem "Porta Retrato", aborda o momento em que três jovens LGBTQ+ saíram do armário, relatando seus medos, anseios e incertezas em busca de auto-aceitação. Dirigido pelo cineasta santista Eduardo Ferreira, o documentário foi contemplado com o edital Facult 2017 e conta com depoimentos da cantora Maria Sil, do fotógrafo Andrey Haag e do estudante de cinema George Narciso.

O curta-metragem é o prelúdio do longa-metragem Porto Seguro, sobre jovens LGBTQ+ expulsos de casa após “saírem do armário”. O longa conta com incentivo do PROAC ICMS e encontra-se em fase de captação.

A estreia será no dia 5 de novembro, no Cine Roxy 4, 21h. Após a sessão será realizado bate-papo com a equipe sobre o tema do filme, mediada pelo jornalista Júnior Batista. Outras duas sessões seguidas de bate-papo serão realizadas em Santos, no próximo dia 8, no Instituto Arte no Dique e dia 9, na associação de capoeira do Monte Serrat.

Serviço:
Estréia do documentário "Porta Retrato" no Cine Roxy 4 seguida de bate-papo
5 de novembro às 21h
Cine Roxy 4 – Shopping Pátio Iporanga – Av. Ana Costa, 465, Gonzaga
Entrada gratuita

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com