quarta-feira, 23 de outubro de 2019

.: Liam Payne disponibiliza álbum de estreia para pré-venda



O cantor Liam Payne acaba de anunciar o lançamento do seu álbum de estreia “LP1”, que estará disponível em 06 de dezembro, pela Capitol Records. O tão aguardando trabalho, que vai incluir os hits globais “Strip That Down”, “Polaroid”, “For You” e “Stack It Up”, além de material inédito e já está disponível para pré-venda. Saiba mais em: umusic.digital/lp1

Liam falou sobre a expectativa para o lançamento: “Eu estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Eu tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração pra esse trabalho - tem sido um verdadeiro projeto de amor. Eu trabalhei com pessoas incrivelmente talentosas no estúdio para produzir um álbum que verdadeiramente me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo pra mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”. 

O cantor também apresentou a versão acústica de “Stack It Up”, seu mais recente single. A versão ganhou um videoclipe que tem direção de John Paveley. No último dia 11, o cantor também apresentou a canção no Vevo Live Performance.  A versão original de “Stack It Up” (umusicbrazil.lnk.to/StackItUp), escrita por Liam em parceria com ninguém menos que Ed Sheeran, Steve Mac e Fred Gibson, que foi lançada em setembro, conta com a colaboração do rapper americano A Boogie Wit Da Hoodie e traz a influência dos sons das pistas de dança. 

Liam Payne também lançou o videoclipe oficial, dirigido por Nathan R. Smith, que já ultrapassa os 8.1 milhões de views. O artista multiplatinado já vendeu mais de 18 milhões de singles, em apenas dois anos de carreira solo, desde que deixou o One Direction. As músicas de Liam Payne foram tocadas mais de 2.7 bilhões de vezes, tornando o cantor o mais bem-sucedido dentre os companheiros de banda em suas carreiras solo.

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/StackItUpAcoustic

Assista:

Assista: 

Assista:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.