sábado, 5 de outubro de 2019

.: "Que horas ela volta?" é lançado em livro com sessão de autógrafos

A 9ª edição do BrLab, único laboratório internacional de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil, que acontece de 03 a 09 de outubro em São Paulo, promove em parceria com o BrPlot - Encontro de Roteiristas, o lançamento e sessão de autógrafos do livro com o roteiro do filme "Que horas ela volta?", de Anna Muylaert.

Considerado um dos grandes filmes da história recente do cinema brasileiro, o livro traz prefácio inédito de Eliane Brum, além de fotos de bastidores, e curiosidades sobre a escrita do roteiro e o processo do filme.

O evento acontece no dia 06/10, domingo, às 19h, no Cinesesc com a presença da diretora e elenco. O longa será exibido às 17h com entrada gratuita.

Serviço:
BRLAB – 9º LABORATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS -  DE  03 A 09/10

DIA 06/10- DOMINGO
LANÇAMENTO DO LIVRO COM O ROTEIRO DE “QUE HORAS ELA VOLTA?”, DE ANNA MUYLAERT
Dia 06/10, domingo, às 19h com a presença da diretora e elenco
Exibição do Filme “Que Horas Ela Volta?”, às 17h.

CINESESC - Rua Augusta, 2075 | São Paulo – SP | TEL.: +55 11 3087 0500
sescsp.org.br | ENTRADA GRATUITA
Retirada de ingressos para o filme com 1h30 de antecedência para Credencial Plena Sesc e 1h de antecedência para público em geral.

CINESESC 
17h - EXIBIÇÃO DE FILME “QUE HORAS ELA VOLTA?”
 (Retirada de ingressos com 1h30 de antecedência para Credencial Plena Sesc e 1h de antecedência parapúblico em geral)

DIREÇÃO Anna Muylaert |PRODUÇÃO  Globo Filmes, Gullane, África Filmes | ROTEIRO Anna Muylaert | ELENCO Regina Casé, Camila Márdila, Lourenço Mutarelli, Karine Teles, Helena Albergaria, Michel Joelsas
114 min | 2015 | Brasil | Cor

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir a São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica

19h - Lançamento do livro “Que Horas Ela Volta?”
Sessão de autógrafos do livro com o roteiro do filme "Que horas ela volta?", de Anna Muylaert, um dos mais importantes filmes da história recente do cinema brasileira, numa edição inédita BrLab. Aberto ao público.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.