sábado, 16 de novembro de 2019

.: Ana Beatriz Barbosa Silva e Lauren Palma lançam livro sobre solidão


A Globo Livros lança Solidão acompanhada, novo título da autora best-seller Ana Beatriz Barbosa Silva com a estreante Lauren Palma. Desta vez, a incursão da consagrada psiquiatra, ao lado de Lauren, é uma comédia romântica que conta a história de Eleonora, uma protagonista que vive sozinha em um quarto e sala bancado pelos pais e não tem muita ideia do que fazer da vida.

Divertida e repleta de questões existenciais sobre o mundo e as pessoas que a cercam, Eleonora é uma jovem mulher em busca do amor e da felicidade num universo onde, apesar de todas as conexões, dos aplicativos de encontros e das redes sociais, nunca houve tanta solidão. Seu mundo é extremamente conectado, embora ela tenha uma crescente noção de que cada pessoa é, mais do que nunca, uma ilha.

Enquanto tenta arrumar um amor, uma vocação, um grupo de amigos, o sucesso nas redes sociais e algum sentido para sua existência, Eleonora diverte o leitor com as confusões do seu dia a dia e suas observações ácidas e sagazes sobre o mundo que a cerca.

Sobre as autoras:
Ana Beatriz Barbosa Silva é médica graduada pela Uerj, com residência em psiquiatria pela UFRJ. É professora honoris causa pela UniFMU - SP e diretora da clínica Ana Beatriz Barbosa Silva - Comportamento Humano e Psiquiatria (RJ). É autora de diversos livros, entre eles "Mentes Perigosas: o Psicopata Mora ao Lado", "Mentes Depressivas: as Três Dimensões da Doença do Século", "Mentes Ansiosas: o Medo e a Ansiedade Nossos de Cada Dia" e "Mentes que Amam Demais: o Jeito Borderline de Ser". É também coautora das obras de ficção "Horizonte Vertical" e "Janelas da Mente". Todos os títulos foram publicados pela Globo Livros.

Lauren Palma é graduada em Belas Artes, e nunca fez exposições ou vendeu um quadro. Atriz profissional, com DRT e tudo, atuou apenas em campanhas publicitárias, mas não sabe se isso conta. Cenógrafa profissional, não tem nenhuma criação de cenário em seu currículo e sabe que isso não é um ponto a seu favor. Orgulha-se de ter criado sua primeira conta em uma rede social de poucos caracteres, entrando oficialmente para o fabuloso mundo da escrita. Solidão acompanhada é o seu primeiro livro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.