domingo, 3 de novembro de 2019

.: Everyday Life - Live in Jordan: Coldplay anuncia show na Jordânia

Banda fará performance inédita de “Everyday Life” em Amman, na Jordânia, no dia 22 de novembro. Show será transmitido ao vivo no canal dos músicos no YouTube



O Coldplay revelou que estão em parceria com o YouTube Originals para o lançamento do oitavo álbum da carreira, “Everyday Life”, com duas performances exclusivas, transmitidas ao vivo, diretamente da Jordânia, no dia 22 de novembro – data de lançamento do projeto.

“Coldplay: Everyday Life – Live in Jordan” acontecerá em Amman, na Jordânia, e mostrará as duas partes do álbum duplo de 52 minutos: “Sunrise” e “Sunset”. O show de “Sunrise” começará às 04:00am GMT (01:00am horário de Brasília), já o show de “Sunset” acontecerá às 14:00pm GMT (11:00am horário de Brasília). As apresentações marcarão também a primeira performance da banda na Jordânia.

A banda comentou: “estas duas transmissões têm sido o nosso sonho desde que nós começamos a trabalhar neste álbum. É um pouco impossível e um pouco assustador, como em todos os melhores sonhos. O YouTube é a casa perfeita para fazermos isso”.

Os músicos anunciaram os shows com uma coletiva de imprensa online não convencional.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.